FAMOSOS

José de Abreu brinca no espelho em dia de gravação para 'Um Lugar ao Sol'

Ator estava morando na Nova Zelândia

Reprodução/Instagram@josedeabreu
Reprodução/Instagram@josedeabreu

Redação Publicado em 28/04/2021, às 15h24

José deAbreu, que não costuma compartilhar muitas fotos de si mesmo, usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma selfie que tirou nos Estúdios Globo, durante as gravações de Um Lugar Ao Sol.

Na legenda da foto, o ator brincou: "Já viram um idiota fazendo selfie? Pois vejam". Nos comentários, os seguidores do ator riram do momento.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jose de Abreu (@josedeabreu)

 

A mulher do ator, Carol Junger abriu espaço para os seguidores enviarem perguntas e revelou, entre outras coisas, que o casal voltou ao Brasil por conta do trabalho do ator.

De acordo com a maquiadora, o convite para integrar o elenco de Um Lugar ao Sol, próxima trama das 21h da TV Globo, foi crucial para a decisão do casal.

“Foi tudo muito rápido! Em questão de 6 dias o Zé foi chamado e estávamos no avião, voltando. Tiveram amigos nossos da NZ [Nova Zelândia] que só souberam que estávamos indo embora 3 dias antes, e fizemos uma despedida em cima da hora. Viver com o Zé é assim, e até hoje estou tentando entrar no ritmo”, disse ela.

Carol e José moraram na Nova Zelândia nos últimos 16 meses. Os dois aproveitaram o período para viajar, e segundo ela, iriam para Austrália depois. No Brasil, o casal pretende ficar até o término do trabalho na novela.