FAMOSOS

Jonathan Nemer se emociona ao dizer que mãe, que está internada, se alimentou sozinha

Jonathan Nemer comenta sobre estado de saúde de sua mãe, internada por complicações devido à covid-19

Jonathan Nemer se emociona ao comentar sobre estado de saúde de sua mãe - Foto: Reprodução / Instagram @jonathannemer
Jonathan Nemer se emociona ao comentar sobre estado de saúde de sua mãe - Foto: Reprodução / Instagram @jonathannemer

Redação Publicado em 26/07/2021, às 11h49

O humorista Jonathan Nemer usou a sessão de Stories no seu Instagram para comentar com seus fãs e seguidores sobre o quadro de saúde de sua mãe, Sara Nemer, que está internada desde abril após ter sofrido complicações por contrair covid-19.

A mãe de Jonathan, que deixou a UTI em junho, está em observação no quarto regular no hospital e chegou a se alimentar sozinha. O filho de Sara contou a novidade e estava visivelmente emocionado no vídeo.

"Acabei de receber um vídeo aqui que... fazia tempo que não chorava. Mas não deu para segurar. Vi a mãe comendo sozinha. Tudo bem que era uma banana, mas já é um começo. Eu não imaginava que ia ter essa melhora tão rápida. Deus é muito bom. De duas semanas para cá foi absurdo", comentou o artista.

Jonathan também comentou na última quarta-feira (21/07) que ficou na enfermaria para auxiliá-la, dizendo que não tinha se emocionando desta forma até então: "Eu sempre forte com ela, encorajando. Conversando, batendo papo, distraindo, assistindo algumas coisas das Olimpíadas. Mas hoje, quando recebi esse vídeo, não aguentei. Sabe o que é mais doido? É uma coisa tão simples. Comer uma fruta. Por isso que eu falo: Vocês que tem pai, mãe, grudem neles. Cheguem em casa, deem um abração apertado, levem eles para jantar - ou melhor, peçam. Mas agarrem o pai de vocês".