FAMOSOS

Dado Dolabella ataca Luana Piovani: "Vai para Portugal falar mal de brasileiro"

Dado Dolabella foi processado pela ex-noiva após agredi-la

Dado Dolabella e Luana Piovana foram noivos em 2008 - Foto: Reprodução / Instagram @luapio @dadodolabella
Dado Dolabella e Luana Piovana foram noivos em 2008 - Foto: Reprodução / Instagram @luapio @dadodolabella

Redação Publicado em 26/07/2021, às 10h34

Ao responder uma seguidora em sua conta no Instagram no último domingo (25/07), Dado Dolabella, ex-noivo de Luana Piovani, alfinetou a atriz na resposta. A história começou quando o ator fez uma postagem para falar sobre mau-tratos a cavalos usados em esportes, e uma pessoa relembrou a agressão que Dado fez ao dar um tapa na cara de Luana em 2008, quando eles eram noivos.

"Os cavalos são muito mais bem tratados do que você trata as mulheres", comentou a seguidora no perfil de Dado. "Valeu, Luanete, Faz que nem ela, vai pra Portugal e fica falando mal de brasileiro também", disse Dado, mandando uma indireta para a ex-noiva.

"Pagar de protetor dos animais, depois de bater na própria mulher. Que exemplo. É o famosos 'faça o que eu falo, não o que eu faço'", disse outra seguidora, chamando o ator de incoerente. "É ao contrário. Foi depois de agredir a minha ex, pra nunca mais viver a violência, eu tirei ela da minha corrente sanguínea", disse ele, se referindo ao novo estilo de vida que segue, por ser vegano.

Na época da agressão, Luana denunciou o ator, que também empurrou a camareira Ismê de Souza na Boate 00, no Rio de Janeiro. A atriz acabou perdendo a causa. Quatro anos após o acontecido, ela entrou com um novo processo, depois do ator desrespeitar o limite de 250 metros de distância dela.