FAMOSOS

Shantal Verdelho explica motivo de ainda não saber o sexo de seu bebê

Shantal Verdelho está grávida de 8 meses do seu segundo filho com Mateus Verdelho

Shantal Verdelho explica o motivo de ainda não saber o sexo de seu bebê - Foto: Reprodução / Instagram @shantal
Shantal Verdelho explica o motivo de ainda não saber o sexo de seu bebê - Foto: Reprodução / Instagram @shantal

Redação Publicado em 26/07/2021, às 09h44

Shantal Verdelho, influencer e esposa de Mateus Verdelho, usou os Stories de seu Instagram na noite do último domingo (25/07) para explicar para seus seguidores e fãs o motivo de ainda não saber qual o sexo do segundo filho do casal. A influencer ainda comenta sobre o sonho de ter parto normal e que pretende guardar o máximo de suas emoções para o tão aguardado dia.

"Vocês estão achando que o meu bebê é menina, pois o Pippo (Mateus Verdelho) diz ser. Gente, o Pippo sempre achou que fosse menina, nós não sabemos o sexo. Não teria por que eu esconder de vocês, e honestamente, acho que seria impossível segurar a informação. Eu ia contar para alguém, que ia contar para alguém e por aí vai", começou Shantal.

Ela ainda explicou na sequência o motivo de não ter feito o exame para descobrir o sexo do bebê. "Optamos por não saber o sexo, mas não foi para fazer suspense na internet. Foi porque meu sonho é ter um parto natural, eu realmente sonho com esse momento, assisto vários partos, e este vai ser o meu último. Portanto, eu queria o máximo de surpresas e emoções para esse dia, e tem emoção maior do que descobrir se vem minha menina ou meu menino?", questionou a influencer.

Shantal Verdelho
Foto: Reprodução / Instagram @shantal

 

Shantal Verdelho
Foto: Reprodução / Instagram @shantal