FAMOSOS

Jojo Todynho produz seu próprio biquíni de fita, renova bronzeado e aprova resultado

"De tanto que eu vou no bronze aprendi a fazer. Como eu não posso ir, a gente faz em casa", disse a funkeira

Jojo Todynho mostra resultado de bronzeamento feito em casa na quarentena - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho mostra resultado de bronzeamento feito em casa na quarentena - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 26/04/2020, às 17h25

Jojo Todynho exibiu o resultado de um bronzeamento feito em casa aos seus fãs neste domingo (26/04).

Ela, que tem cumprido as recomendações de fazer quarentena para evitar a propagação do novo coronavírus, produziu seu próprio biquíni de fita para deixar a marquinha de Sol em dia. Tudo, é claro, sem sair de casa.

Após ver o resultado obtido, a própria Jojo se mostrou surpresa. "Chocada! Acho que já posso abrir um bronze, hein?", brincou. "De tanto que eu vou no bronze aprendi a fazer. Como eu não posso ir, a gente faz em casa. Vou improvisando na fita", acrescentou, revelando que usou fita isolante para fazer o biquíni.

Por mais que tenha se mantido ativa na quarentena, nem sempre Jojo fica feliz em ser praticamente obrigada a ficar em casa. Recentemente, ela disse estar "subindo pelas paredes" por estar sem sexo desde que o isolamento social começou.

"Estou igual a dona aranha subindo pelas paredes. Sinto falta do rala e rola. Sinceramente, estou à beira de um surto. Eu passo meu tempo 'tocando violão', em homenagem ao Brad Pitt", riu na declaração para a Revista Quem. "Quando fico muito atacada, coloco música alta e começo a dançar e a cantar", disse.

Veja: