Funkeira contou que está "subindo pelas paredes" e que não gosta de apps de relacionamento
Redação Publicado em 25/03/2020, às 15h42
Jojo Todynho contou que a quarentena – medida preventiva essencial para retardar o avanço do novo coranavírus no país – tem sido uma verdadeira montanha russa de emoções.
À revista Quem, a funkeira falou sobre o período de isolamento e contou que está quase surtando por causa da falta de sexo e das paqueras:
“Já fiquei um mês sem beijar, mas agora eu estou igual a dona aranha subindo pelas paredes. Sinto falta do rala e rola. Sinceramente, eu estou à beira de um surto. Eu passo meu tempo ‘tocando violão’ em homenagem ao Brad Pitt (risos). Quando fico muito atacada eu coloco música alta e começo a dançar e cantar”, revelou ela.
Mesmo necessitada, Jojo contou que não quer saber de aplicativos de namoro:
“Quando começou essa febre desses apps, até entrei, mas achei muito sem graça. Hoje não tenho mais curiosidade nem vontade de participar não”, explicou.
À publicação, a artista disse que o tempo extra está servindo para resgatar algo que havia se perdido; a união da família.
“É hora de sentar todos em volta da mesa e conversar, retomar o relacionamento entre pais e filhos, que muitos perderam pela tecnologia e correria do dia a dia. Sinto muita falta de ir em Bangu visitar a minha avó e minha família. Numa pandemia dessa temos a oportunidade de rever nossos conceitos em relação a vida e valores morais. Rapidinho todos ficaram iguais, no mesmo patamar de vulnerabilidade. Vamos aproveitar o caos para sair dele como um ser humano melhor”, completou.
COLUNISTAS