FAMOSOS

Jojo Todynho mostra desafio do papel higiênico e arranca gargalhadas na web: “Já fizeram?”

Funkeira se divertiu ao mostrar brincadeira que virou febre entre os famosos

Jojo Todynho entrou na brincadeira e divertiu a web ao mostrar vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho entrou na brincadeira e divertiu a web ao mostrar vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/04/2020, às 10h08

Sempre brincalhona, Jojo Todynho recolveu mostrar sua versão do desafio do papel higiênico no Instagram e acabou divertindo seus mais de 9,8 milhões seguidores.

Na brincadeira, é preciso equilibrar um rolo de pepel logo acima do bumbum e dar uma empinada para tentar vira-lo. Exagreada, Jojo usou logo um pacote 12 rolos de papel higiênico.

Em vídeo, Jojo exibiu sua performance e deu risada: “Já fizeram seu desafio?”, perguntou ela.

Anitta foi uma das primeiras a comentar e gargalhou diante da tentativa. “Pro tamanho dessa raba tem que ser o pacote todo mesmo”, comentou uma seguidora. “Tu é maravilhosa. Amo”, elogiou outra. “Você é um arraso, preta!”, escreveu mais uma.

No último sábado (04/04), Gracyanne Barbosa concluiu a façanha e foi desafiando outras famosas.

“Tanta gente me desafiou, me marcou nesse desafio, que resolvi fazer, até que não é tão difícil quanto eu imaginava”, disse ela, após cumprir e exibir o feito. “Quero ver fazer também Lexa, Dani Bolina, Rica de Marre, Adriane Galisteu e Simony! Só uma brincadeira pra descontrair, dar risada.. Quem aqui já fez? Me marquem que quero ver!”, postou.

Lexa não perdeu tempo e já foi logo tentando. Assim como a modelo, a funkeira obteve êxito na batalha e recebeu um monte de elogios ao exibir sua performance na web.

“HAHAHAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHHA foi o que deu para hoje”, comemorou Lexa.

Desafiada por Gracyanne, a ex-panicat e musa fitnessDani Bolina não consegiu completar a prova, mas mesmo assim mostrou sua tentativa na web. Ao verem a tentativa, seus seguidores se divertiram.

“Aceitei o desafio da Gracyanne Barbosa, porém não tenho a mesma malemolência. Depois de algumas tentativas, não exatamente da mesma forma foi”, postou.

A cantora Simony também não fugiu da raia e também postou um vídeo para mostrar que conseguiu completar a façanha.

“Gracyanne me desafiou e depois de mil vezes eu consegui. Agora eu vou desafiar Sônia Abrão, Chris Flores, Gretchen e Aisha Benelli”, postou. “Muito maravilhosa. Arrasou eu amei”, respondeu Gracyanne.

Após uma semana tentando, Geisy Arruda também conseguiu virar o rolo de papel higiênico no popo de 126 cm.

Ao completar o desafio, a influenciadora brincou: “Eu quero agradecer primeiro a Deus pela saúde. Segundo aos meus pais que nunca duvidaram de mim. Terceiro meus seguidores que torceram por mim nessa jornada de dias, foram muitos treinos. Alguns estavam torcendo para o papel higiênico, mas tudo bem. Eu tô muito emocionada, foram horas de luta e suor. Conseguimos. A vitória também é de vocês! Juntos somos mais fortes! Parabéns Malta. #vencemos”, postou ela.