FAMOSOS

Geisy Arruda cumpre desafio do papel higiênico com o bumbum e a web reage: “Lance para o VAR”

Influenciadora registrou e mostrou feito na web para seus mais de 1,9 milhão de seguidores

Geisy Arruda conseguiu virar e equilibrar o papel higiênico com o bumbum e mostrou feito na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda conseguiu virar e equilibrar o papel higiênico com o bumbum e mostrou feito na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/04/2020, às 06h28

Após dias tentando, Geisy Arruda finalmente conseguiu completar o desafio de fazer o rolo de papel higiênico girar e permanecer em pé em seu bumbum.

Em seu Instagram, a youtuber e influenciadora mostrou o feito e aproveitou para agradecer a todos que torceram por ela durante a brincadeira.

“Eu quero agradecer primeiro a Deus pela saúde. Segundo aos meus pais que nunca duvidaram de mim. Terceiro meus seguidores que torceram por mim nessa jornada de dias, foram muitos treinos. Alguns estavam torcendo para o papel higiênico, mas tudo bem. Eu tô muito emocionada, foram horas de luta e suor. Conseguimos. A vitória também é de vocês! Juntos somos mais fortes! Parabéns Malta. #vencemos”, postou ela.

Ao verem o registro, muitos dos seguidores da influenciadora brincaram:

“Opa!... Melhor levar o lance para o VAR, hein!”, postou um fã. “Tô triste. E agora? Alguém lança mais um desafio aí, por favor?”, pediu outro. “Tava acompanhando esse desafio aí, acabou a diversão...”, disse mais um.