FAMOSOS

Jojo Todynho discute com influencer após crise de ciúmes: "Deixo careca"

Jojo Todynho brigou com a Blogueirinha durante a cobertura do Rock in Rio

Jojo Todynho não deixou barato e discutiu com a Blogueirinha - Foto: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho não deixou barato e discutiu com a Blogueirinha - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/09/2022, às 22h10 - Atualizado em 12/09/2022, às 00h10

Neste sábado (10/09), Jojo Todynho entrou em uma briga com a influenciadora Blogueirinha após uma crise de ciúmes. O fato aconteceu após a influencer ter dado em cima de Lucas Souza, o marido da campeã de ‘A Fazenda 12’.

A funkeira ficou revoltada pelo fato da influenciadora ter elogiado o militar. “Pra pegar marido dos outros têm que ter disposição. Não esqueça que sou maluca, problemática e deixo careca. Comigo o negócio é frenético!”, começou.

E não parou por aí. “Vou logo te dar um papo reto, não existe mulher melhor e nem pior que a outra, eu não sou melhor e nem pior que você, arranco essa lace rapidinho”, disse Jojo.



Apesar de tudo, as apresentadoras do Multishow não se assustaram, mas chegaram a pedir calma para que acabasse a confusão entre as duas. “Eu venho aqui na maior boa vontade e ela está me ofendendo? Eu deixo ela careca”, falou a cantora.

Após o vídeo viralizar, os internautas comentaram sobre a briga não ser real: “Eu amo que a Jojo cai na conversa da Blogueirinha”, disse um. “Eu amo que a Jojo finge tretar com a Blogueirinha que até a Blogueirinha acha que é verdade, mas não sai do personagem mesmo assim.”