FAMOSOS

Jojo Todynho rebate críticas ao posar de biquíni: "Jogando veneno na vida alheia"

Jojo Todynho comentou sobre críticas ao publicar mensagem empoderada

Funkeira recebeu diversos elogios ao surgir de biquíni nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@jojotodynho
Funkeira recebeu diversos elogios ao surgir de biquíni nas redes sociais - Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Redação Publicado em 15/09/2021, às 09h34

Jojo Todynho rebateu críticas dos internautas nas redes sociais ao publicar um registro em que aparece de biquíni, nesta terça-feira (14/09), compartilhando uma mensagem empoderada.

Jojo foi criticada pelos seguidores nos comentários da publicação de seu Instagram: "Nada contra, mas de lindo e corpo ela não tem nada", disse um. A funkeira decidiu responder ao internauta: "Eu não perguntei nada para você e nem para ninguém se sou ou não", disparou ela.

Outro internauta criticou: "O povo perde a noção do ridículo". Jojo rebateu o seguidor e comentou: "Em vez de caçar algo para ocupar a mente está jogando veneno na vida alheia". Já nos stories, ela decidiu comentar sobre as críticas: "Se sua vida está estagnada, ela só vai mudar quando você mudar suas atitudes, focar no seu propósito ao invés de estar na internet julgando, apontando, fazendo sei lá o que, se metendo na vida alheia."

"Fazer da sua vida um espelho para melhorar e crescer. Olhar para si e pensar 'será que realmente eu posso apontar alguém?'. Vejo as pessoas falarem coisas sobre mim e não sabem um terço do que eu já vivi. É muito fácil apontar e viver falando da vida alheia sem saber. Sou o que sou, não faço questão de mostrar o que não sou, vivo a minha realidade. Gostou, gostou, não gostou, amém". A funkeira aproveitou para fazer um comentário empoderado.

"Tem gente que diz 'não uso biquíni porque tenho vergonha do que vão falar'. Alguém tem que te falar alguma coisa? Suas contas quem paga? Até quando vocês vão viver a mercê do que as pessoas falam? Cada um vive e faz da vida o que quer. E tudo o que você faz aqui, você paga. Se planta coisas boas, colhe o fruto do que plantou. Falam que eu me acho linda, e eu tenho que me achar mesmo, eu tenho que fazer por mim, ou ninguém vai fazer", completou. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)