FAMOSOS

Cissa Guimarães relembra gravidez ao celebrar aniversário do filho mais velho: "Experiência sagrada"

Cissa Guimarães homenageou Thomaz Velho ao compartilhar registros antigos

Atriz é mãe de Thomaz com o ator Paulo César de Campos Velho - Reprodução/Instagram/@cissaguimaraes
Atriz é mãe de Thomaz com o ator Paulo César de Campos Velho - Reprodução/Instagram/@cissaguimaraes

Redação Publicado em 15/09/2021, às 09h19

Cissa Guimarães homenageou o primogênito, Thomaz Velho, em seu aniversário, ao relembrar gravidez nas redes sociais, nesta quarta-feira (15/09).

Em seu Instagram, a atriz publicou um texto ao compartilhar registros antigos e atuais com Thomaz: "Estava começando uma das mais Sagradas experiências da minha vida! Estava grávida de meu primeiro filho, Thomaz! E ele chegou num 15 de setembro me inundando do maior amor que existe. Que pessoa linda você é meu filho, quanto orgulho tenho de você, de como você está construindo sua trajetória, sua família e sua vida!".

"Muito obrigada pelos meus abençoados netos, que presente meu amor. Você faz minha vida ter sentido, me faz até ficar orgulhosa de mim por ter criado uma pessoa de tamanha bondade, com um coração tão grande e tão guerreiro! Obrigada meu amor, meu menino grande Homem! Feliz Aniversário meu filho, a vida fica linda com você e sua família, Andrea, José, Aurora e nossa pequenininha que está no forno ainda!".

"Deus abençoe vocês! Muita Saúde, muita luz e obrigada por vir para mim", completou a apresentadora. Nas imagens, Cissa aparece grávida, com a mão na barriga, enquanto em outras fotos o primogênito já aparece adulto, ao lado da mãe e de seus filhos. 

Além de Thomaz, de seu relacionamento Cissa com o ator Paulo César de Campos Velho, a apresentadora também é mãe de João Velho e Rafael Mascarenhas, que faleceu após ser atropelado, há 11 anos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes)