Empresário pediu fim das mensagens de ódio contra Any Borges

Redação Publicado em 24/01/2025, às 10h00
O empresário João Hadad recorreu às redes sociais para pedir o fim dos ataques à namorada, a influenciadora Any Borges. Os dois assumiram a relação recentemente, um ano após a morte trágica da ex-mulher dele, a ex-assistente de palco e influenciadora Luana Andrade.
A polêmica começou no último dia 21 de janeiro, data em que Luana faria 31 anos, e que Any postou uma sequência de fotos ao lado de João. A publicação foi alvo de críticas e comentários maldosos.
Na última quinta-feira (23/01), o empresário contou que chegou em casa e a namorada estava chorando. Ele aproveitou para defender a influenciadora e pediu o fim dos ataques.
“Agradeço de coração todos vocês que mandam energias positivas para nossa relação e torcem por nós. Para aqueles que passam aqui para deixar comentários baixos e desnecessários, eu só desejo muita luz e amor no caminho de vocês. Estamos bem e muito felizes, graças a Deus”, postou.
Ele acrescentou: “Any é uma menina doce, parceira, trabalhadora e uma excelente mãe. Ela é incrível e sou muito grato a Deus por colocar uma pessoa na minha vida que honra minha história, cuida de mim e me potencializa para ser um ser humano melhor todos os dias”, continuou.
E finalizou: “Nós amamos todos vocês que torcem por nós e sempre passam aqui desejando coisas boas”, completou.

COLUNISTAS
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
Quando a Máquina Decide: A Política Migra para Camadas Técnicas Sem Debate Público