FAMOSOS

Jesuela Moro, ex-atriz mirim, revela já ter beijado meninas: "Melhor decisão"

Atriz conversou com os seguidores e respondeu curiosidades nas redes sociais

Jesuela está, atualmente, na reprise da novela da Globo, "A Vida da Gente" - Reprodução/Instagram/@morojesuela04
Jesuela está, atualmente, na reprise da novela da Globo, "A Vida da Gente" - Reprodução/Instagram/@morojesuela04

Redação Publicado em 14/07/2021, às 09h14

Ex-atriz mirim, Jesuela Moro, 16 anos, decidiu responder curiosidades dos seguidores nas redes sociais e revelou já ter beijado meninas, além de já ter dado um beijo tripo. 

Nos destaques dos stories em seu Instagram, Jesuela foi questionada se namorava menino ou menina: "Não namoro com nenhum no momento, beijo os dois", respondeu ela. Um dos seguidores ainda perguntou se a jovem já havia beijado meninas:

"Felizmente, já. Foi a melhor decisão da minha vida", revelou. Jesuela ainda relatou que nunca se arrependeu de ter beijado outras meninas e ainda afirmou que já deu um beijo triplo. 

Atualmente, a atriz pode ser vista interpretando a personagem Júlia na novela da Globo, "A Vida da Gente" (2011). 

Recentemente, Jesuela falou sobre o processo de emagrecimento e explicou que chegou a pesar 87 quilos, e que hoje pesa 62 quilos, e que ainda quer enxugar um pouco mais a silhueta. “Não estou no meu objetivo ainda, faltam uns três quilos. Mas agora não preciso contar mais as calorias. Virou um hábito comer a quantidade certa, não preciso mais ser tão restritiva."

"Por causa de problemas físicos, agravados pelo peso, não pude fazer exercícios no processo. Agora, já estou melhorando e vou começar, mas, por causa da pandemia, terá que ser em casa mesmo. Vou tentar compartilhar minha rotina com as pessoas, pois todo mundo pergunta sobre isso”, disse ela, à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.