FAMOSOS

Jessica Simpson celebra ao eliminar 45 kg e compartilha registro: "Demorou três anos"

Jessica Simpson revelou que perdeu o peso que ganhou durante sua última gravidez

Cantora contou que se emocionou ao ver sua nova forma após esforço - Foto: Reprodução / Instagram @jessicasimpson
Cantora contou que se emocionou ao ver sua nova forma após esforço - Foto: Reprodução / Instagram @jessicasimpson

Redação Publicado em 19/04/2022, às 10h55

Jessica Simpson, de 41 anos, celebrou ao eliminar 45 quilos desde que engravidou pela última vez, há três anos. A cantora desabafou sobre o processo e todo o esforço durante entrevista ao The Real Daytime

Jessica ganhou muitos quilos em sua terceira gestação: "Demorou três anos; eu chamo isso de paciência determinada. Eu acredito em estabelecer pequenas metas para si mesmo, porque na minha vida e na forma como fiz isso, vi que existem maneiras fáceis de jogar tudo para o alto e sentir que é impossível."

"Assim, os pequenos objetivos são o que me ajudaram a alcançar o objetivo principal", disse. Nas redes sociais, a artista mostrou aos seguidores o novo corpo em um biquíni e afirmou que se emocionou por se ver 45 quilos mais magra. Ainda na entrevista, Simpson também contou que seu objetivo nunca foi usar o traje de banho após perder peso: "Eu literalmente havia levado trajes de banho naquela viagem sem ter experimentado o biquíni antes, porque pensei que ia ficar de maiô."

Ela completou: "Então, quando coloquei as duas peças, fiquei super emocionada e fiquei tipo: 'Eu consegui. Aconteceu. Foi o momento, e eu queria compartilhar com todos porque estava muito orgulhosa de mim mesmo por fazer o que às vezes parecia completamente impossível."

A cantora é mãe de Birdie, Maxwell Drew Johnson, de 9 anos, e Ace Knute Johnson, de 8 anos.