Jéssica Beatriz Costa falou sobre polêmica

Redação Publicado em 17/11/2025, às 07h38
Filha de Leonardo, a influenciadora Jéssica Beatriz Costa, de 31 anos, esclareceu a situação em torno da suposta mesada de R$ 10 mil que o sertanejo teoricamente dá para os filhos.
A informação viralizou após uma postagem em um perfil do Instagram. Ao ver a página, o ator João Guilherme comentou ironicamente: “Só não me avisaram então”.
Após todo o burburinho em torno do assunto, Jéssica resolveu contar como funciona a “relação” financeira que ela tem com o pai, Leonardo.
“Vou falar por mim: então, meu pai sempre me ensinou o valor do dinheiro e nunca me deu nenhum tipo de regalia e nada de ‘mão beijada’”, revelou Jéssica, em entrevista à Quem.
A influenciadora explicou que não recebe nenhum tipo de mesada fixa, mas que saber que pode contar com o apoio do pai em casos de necessidade real — como a cirurgia que precisou fazer no coração.
“Porém, quando preciso de verdade, eu sei que posso contar com ele sempre! Por exemplo, a minha cirurgia cardíaca e/ou qualquer gasto necessário real. Entende?”, explicou.
Jéssica contou ainda que Leonardo a ajuda com o plano de saúde: “Sobre essa matéria e esse valor, de fato, não é verdade (pelo menos eu nunca recebi esse valor não, [risos]). Porém, ele me ajuda sim e ainda temos um plano de saúde incrível (eu e meu filho)”, ressaltou.
“Então sou mais do que grata por tudo que ele já me proporcionou e me proporciona, inclusive esse modo de educação que meu pai me deu, me faz dar valor e batalhar pelas coisas que tenho”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram