Sandra Regina Ruiz Gomes fez revelações no “Domingo Espetacular”

Redação Publicado em 17/11/2025, às 07h23
Sandra Regina Ruiz Gomes, o Sandrão, falou abertamente pela primeira vez sobre o romance que teve com Suzane von Richthofen durante os anos em que estiveram presas em Tremembé. O relacionamento acabou despertando a curiosidade do público após o lançamento da série do Prime Vídeo.
Em entrevista a Roberto Cabrini, para o Domingo Espetacular, da RecordTV, ela explicou que se apaixonou de verdade por Suzane: “[O que me atraiu foi] “A beleza”, revelou.
Condenada a 27 anos de prisão, Sandrão está em liberdade condicional há 10 anos. No bate-papo, ela disse que elas tinham regalias por bom comportamento: “A gente jogava xadrez junto… por regalia, por bom comportamento, a gente jogava xadrez junto e assim fomos nos aproximando”, contou.
Ela também falou sobre o primeiro beijo em Richthofen: “Eu me apaixonei por ela. Ela também, eu acredito. Uma máscara não dura 24 horas por dia. A gente estava em um trabalho e, no momento em que eu arrumava os equipamentos, só estava a gente, a gente se olhou e rolou. A gente se beijou. Era um risco. Imagina sair na mídia que Suzane von Richthofen foi pega com um sapatão e foi para o castigo. Era um risco muito grande”, explicou.
Suzane von Richthofen não queria tornar o romance conhecido: “Ela não queria que as pessoas soubessem. As pessoas souberam depois. Ninguém foi punido porque quando ela expôs, quando ela decidiu que queria ficar comigo mesmo, já era autorizado”.
“A gente viveu uma história. Para mim foi bom. Se em algum momento teve uma manipulação como dizem, eu não vejo. Mas se teve, tranquilo. O tempo que estive com ela, eu fui feliz”, completou.
@domingoespetacular SANDRÃO ROMPE O SILÊNCIO | Roberto Cabrini apresenta uma entrevista exclusiva com Sandra Regina Ruiz Gomes, conhecida em todo país como Sandrão. Condenada a 27 anos de prisão, ela está em liberdade condicional há dez anos e vivendo de forma reclusa. Quem é de fato Sandrão, apontada por muitos como a poderosa chefona de Tremembé? 👉 É neste domingo (16), às 18h, logo após o #AcerteOuCaia. #ReportagensDE#RECORD♬ som original - Domingo Espetacular
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
O Carnaval virou a nova era das panicats
Faustino Júnior | Nerd de Negócio
Faustino Júnior chega à Buzz Editora como embaixador e autor de trilogia premiada