FAMOSOS

Jéssica Alves compartilha com seguidores nova certidão de nascimento

A influencer compartilhou stories emocionada após retirar sua nova certidão de nascimento

Jéssica Alves comemora em seus stories sua nova certidão de nascimento - Foto: Reprodução/ Instagram@jessicaalvesuk
Jéssica Alves comemora em seus stories sua nova certidão de nascimento - Foto: Reprodução/ Instagram@jessicaalvesuk

Redação Publicado em 15/09/2021, às 14h18

Nesta quarta-feira (15/09), a influencer e modelo Jéssica Alves compartilhou em seus Stories do Instagram o processo de retirada de sua nova certidão de nascimento, e  dividiu um pouco de sua alegria com seus seguidores.

Ela esteve no mesmo cartório onde foi inicialmente registrada, em Santo Amaro, São Paulo, e falou sobre o assunto em uma série de vídeos para as redes sociais: "Estou muito feliz porque hoje retirei minha nova certidão de nascimento aqui em Santo Amaro, onde eu nasci e fui registrada", começou ela.

"Para mim, é uma conquista muito importante. Agora meu nome está correto como tem que ser, tudo certinho como tem que ser", explicou ela. "Estou realmente muito feliz. Agora tem que celebrar. Onde é a balada hoje a noite aqui em São Paulo?", brincou.

Jéssica chegou ao Brasil em agosto para realizar a total transição de gênero e identidade. Na época, ela anunciou que vendeu sua casa em Marbella, na Espanha, pois pretende comprar uma em seu país natal e passar mais tempo com seus familiares.

"Ainda tenho um apartamento na praia e o de Londres. Porém, estou pensando no futuro. Já tenho 38 anos. Quero ter a minha própria família. Vou fazer a cirurgia de implante de útero, vou tentar ter o meu próprio bebê. Caso não dê certo, vou adotar um bebê. Quero ter um marido, também. E quero, por fim, morar entre a Inglaterra e o Brasil. Quero estar mais presente aqui com a família. Estou pensando na minha velhice aqui e não na Europa", explicou a modelo em entrevista para a "Quem".

Ela explicou que pretende ter um filho independente de estar ou não em um relacionamento. "Vou adotar independentemente de estar com alguém. Claro, eu quero ter um pai para o meu filho, mas já tenho 38 anos. Penso em minha velhice, não quero ficar velha sozinha. Daqui a dois anos já quero ter o meu filho. Eu gostaria muito de ser abençoada e ter a experiência de gerar o meu próprio filho, mas também tem muitas crianças lindas carentes que precisam de amor, e eu tenho muito amor em meu coração. Então, eu penso em adotar uma criança", afirmou na sequência.