Modelo paulista transformou o corpo após se submeter a mais de 30 plásticas
Redação Publicado em 07/04/2020, às 17h25
Após investir mais de R$ 2,4 milhões de reais em cirurgias plásticas, Jennifer Pamplona – que ficou famosa como Susi humana, e depois transformou todo o corpo para ficar parecida com a socialite Kim Kardashian – revelou detalhes do procedimento que considera o mais perigoso de sua extensa lista de mudanças corporais; a remoção de quatro costelas.
Em seu Instagram, a modelo brasileira (que vive na Califórnia, nos EUA, e em Dubai, nos Emirados Árabes) foi direta ao assunto e contou que não recomenda a cirurgia.
“Estou indo bem. Removi quatro costelas. Quero dizer que não recomendo”, postou ela, juntamente com um vídeo no qual aparece usando corset. “É uma cirurgia de alto risco. Fiz quando era mais jovem, e não pensava direito naquela época”, disse a influenciadora, que acaba de completar 27 anos.
“Comigo foi tudo bem, graças a Deus, mas já vi de tudo e há possibilidade de muitas complicações. Não faça. Eu não senti nem muita dor, mas não recomendo. Não faça nunca”, insistiu.
Em entrevista ao Daily Mail, Jennifer, que já modificou praticamente todo o corpo – na última (a 8ª para expandir o bumbum) colocou 2 quilos de gordura nos glúteos atraves de uma lipoaspiração – contou que finalmente ficou satisfeita com sua aparência:
“Sinto que eu pareço com uma Kardashian agora. As pessoas até me param na rua para tirar foto. Estou feliz com a minha aparência e não quero me destruir fazendo mais cirurgias”, declarou.