Jéssica Lopes se casou no último final de semana em seu apartamento
Redação Publicado em 07/04/2020, às 15h05
Jéssica Lopes, que ficou conhecida como Peladona de Congonhas – após ser flagrada por um paparazzo ainda nua, enquanto se trocava em um carro estacionado no estacionamento do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, em 2012 – teve que transformar totalmente seu casamento.
Esperando pelo menos 300 convidados, a modelo já havia contratado buffet e cuidado de todos os detalhes para a união com o empresário Bruno Santos, mas precisou mudar os planos por causa da pandemia de coronavírus.
A união foi celebrada no último final de semana, no apartamento do casal, sem festança e sem convidados, apenas com a presença de um juiz de paz e um fotógrafo.
“Tive que cancelar tudo e fazer uma cerimônia mais íntima, apenas com a presença do cerimonialista, fotógrafo, e nós dois. Nunca imaginei que a maquiagem do meu casamento seria ofuscada pela máscara, ou trocaria o altar de uma linda igreja por uma banqueta da sala”, explicou Jéssica.
Ela, que se casou de máscara e fez uma live para mostrar a cerimônia, deixou claro que “não foi o casamento dos sonhos”, mas que está feliz pelo “amor ter vencido”:
“Não era o que eu sonhei, mas não queria adiar por causa dessa situação no mundo. A sensação era de felicidade e amor, mas ao mesmo tempo um pouco triste por não ter famílias e amigos para abraçar. Tento pensar mais no amor que mostramos, o amor sempre vence”, declarou.
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
SBT precisa se reconectar com o público para sair da crisePop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal