FAMOSOS

Jennifer Garner bota fogo na cozinha ao preparar ceia para fim de ano

Jennifer Garner compartilha vídeo fazendo prato de chef famosa

Jennifer Garner bota fogo na cozinha ao preparar ceia para fim de ano - Foto: Reprodução / Instagram
Jennifer Garner bota fogo na cozinha ao preparar ceia para fim de ano - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/12/2021, às 10h50

Jennifer Garner, famosa atriz pelo seu papel no filme "De Repente 30", de 2004, usou seu perfil no Instagram para compartilhar um vídeo onde ela aparece preparando a ceia para as festas de fim de ano da família.

O que acabou surpreendendo é que Jennifer quase colocou "fogo na cozinha" durante o processo. Ela aparece assustada quando percebe o fogo levantar na panela enquanto preparava um bife bourguignon, uma tradição em sua família.

Na legenda de sua postagem para a rede social, a artista explicou que preparava uma versão da receita criada pela apresentadora e chef de cozinha Ina Garten quando o "acidente" aconteceu.

“Faz tempo que o cheiro desse guisado perfeito me deixa feliz, aconchegada e relaxada (até quase colocar a cozinha em chamas, algo que a Ina nunca iria fazer)”, disse a atriz na legenda da publicação, dizendo ter colocado conhaque demais na receita. "Mil perdões! Não dobre a quantidade de conhaque. Isso foi surreal!", frisou a atriz.

Ela ainda compartilhou uma mensagem de fim de ano para seus seguidores e fãs. "Talvez isso faça sentido na sua véspera de Ano Novo, mas onde quer que este fim de semana o leve, desejamos a você um Ano Novo saudável, alegre e tranquilo", afirmou.

Garner já foi casada com o ator Ben Affleck entre 2005 e 2018 e tiveram três filhos, Violet, de 16 anos, Seraphina, de 12, e o caçula Samuel, de 9 anos de idade.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jennifer Garner (@jennifer.garner)