FAMOSOS

Gabily tem carro rebocado e brinca: "Sorte que tenho outro"; veículo vale R$ 154 mil

Gabily mostrou o perrengue que passou na madrugada desta quinta-feira (30/12)

Gabily contou sobre o carro guinchado em sua conta no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram
Gabily contou sobre o carro guinchado em sua conta no Instagram - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 30/12/2021, às 15h18

A cantora Gabily falou abertamente sobre um perrengue que passou na madrugada desta quinta-feira (30/12): ela teve o seu carro, um Evoque de valor equivalente a R$ 154 mil, rebocado após tê-lo estacionado na vaga de carga e descarga de seu prédio.

Segundo ela, o carro ficou parado nessa vaga porque ela não conseguia tirá-lo do lugar, já que não conseguiu mover as rodas. A artista de 26 anos desabafou no Stories de seu Instagram a respeito da situação.

"Meu carro parou do nada no sinal, deu pane. O reboque teve que passar detergente na roda para conseguir levar, uma confusão. A Evoque, quando o sistema trava, as rodas travam junto e você não consegue sair do lugar. Isso ontem à meia-noite", começou ela.

Gabily prosseguiu: "Não consegui entrar no meu prédio e parei na frente, numa vaga de carga e descarga. Cheguei da rua, fui tomar um banho e quando desci para olhar meu carro, simplesmente não estava mais lá. Os porteiros do prédio não avisaram", reclamou.

Com bom-humor, a cantora disse ter reagido indo até a prefeitura com seu outro carro para resolver o problema. "A sorte que eu tenho um outro carro, não me desfiz dele. Estou conseguindo fazer os corres com ele hoje. Estou indo agora ao pátio da prefeitura ver onde está o carro".

Por fim, se mostrou preocupada com alguma avaria no Evoque. "Eles conseguiram rebocar a Evoque com a roda ruim. Estou com a cabeça a mil porque não sei como eles tiraram o carro do lugar. Não tinha como andar com o carro, e não pode forçar a Evoque com o sistema travado", afirmou.