FAMOSOS

Jarbas Homem de Mello faz graça com barrigão de Claudia Raia: "Ansiosos"

Jarbas Homem de Mello e Claudia Raia esperam por um menino

Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello brincam sobre a gestação da atriz - Foto: Reprodução / Instagram
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello brincam sobre a gestação da atriz - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 17/11/2022, às 09h35 - Atualizado às 09h46

Jarbas Homem de Mello protagonizou, ao lado de Claudia Raia, um video divertido em que ambos aparecem fazendo graça da barriga de gestação da atriz. Ela está grávida de seu terceiro filho -- o primeiro com o ator -- aos 55 anos.

Na gravação, Jarbas aparece apertando o umbigo da atriz, como se fosse uma campainha para "chamar" o bebê. "Papai e mamãe ansiosos", escreveram na legenda. O filho do casal vai se chamar Luca, e será o primeiro filho de Jarbas. Claudia já é mãe de Enzo e Sophia, de seu casamento com Edson Celulari.

Ontem, a atriz negou que tenha feito uma publicidade de R$ 250 mil ao anunciar sua gravidez, durante conversa com a colunista Patrícia Kogut, de "O Globo", nesta quarta-feira (16/11). "Adoraria. Estou até querendo essa publi de R$ 250 mil. Acontece que fui falar o que aconteceu. Fui à farmácia, peguei o exame e fiz. Isso poderia ser informativo para as pessoas, porque não acreditei. Acabei recebendo o resultado certo. As pessoas falam o que querem, né? Eu tenho 40 anos de carreira", disse.



"Você pode imaginar o que já falaram de mim. Não foi esse valor nem essa intenção. Fiz uma publi de um fato real que tinha acontecido. Essa é a diferença. Não fomos procurar a marca a inventamos aquela história", explicou Claudia Raia, que disse ter recebido centenas de mensagens de apoio pela gravidez, mas também algumas críticas por encorajar mulheres de sua idade a engravidar.

Claudia, então, reclamou da falta de sororidade. "Mulheres falando da outra mulher. E ninguém é criança. Quando você se arrisca, sabe que pode ter frustração. Se não se arriscar, não vai saber se dará certo. A vida adulta é saber lidar com a frustração. Mais do que falar em ter filho, estou falando de planos a longo prazo".

"Quando a gente chega aos 45 e entra na menopausa, parece que acabou, que temos que desacelerar e ficar no sofá. Você não vai fazer nada e ficar sem gerar sonhos? É muito triste. É disso que estou falando, na verdade. Por essas pessoas que não querem participar deste momento comigo eu lamento. Precisam cuidar das cabeças, porque deve ter muita coisa mal resolvida", finalizou a artista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia)