FAMOSOS

Jaque Khury surpreende ao mostrar antes e depois de emagrecimento

Ex-BBB contou que está na melhor fase de sua vida

Jaque Khury mostrou antes e depois de emagrecimento e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@jaquekhury
Jaque Khury mostrou antes e depois de emagrecimento e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@jaquekhury

Redação Publicado em 01/03/2023, às 08h22

Uma das musas do BBB 8, a influenciadora Jaque Khury voltou a surpreender seus seguidores do Instagram 一 são mais de 1,3 milhão por lá 一 ao mostrar o antes e depois de seu emagrecimento após chegar aos 90 quilos.

Na rede social, a ex-BBB compartilhou um vídeo no qual exibe o corpo aos 31 anos, no pós-parto, e também atualmente, aos 38 anos.  Jaque contou que sofreu preconceito na época por supostamente estar “velha” para o trabalho de modelo.

“Foto no meu pós-parto, com quase 90 quilos. Falaram que eu não conseguiria voltar ao meu peso e já estava velha para o mercado de modelo. Eu não aceitei isso como verdade. Cinco meses depois, sem plástica, apenas dieta e treino, estava assim [com corpo sarado] e contratada por uma das maiores empresas de suplementos”, começou ela.



Jaque acrescentou: “10 meses depois eu estava ganhando o Pro Card [virou fisiculturista] em primeiro lugar, nos EUA. Quem disse que eles estavam certos? Quando você quer, ninguém pode te parar. Aos 38 anos eu vou chegar na melhor fase da minha vida”, completou.

Ao verem a postagem, os admiradores da ex-BBB comentaram: “Determinação, dedicação e vontade de conseguir faz toda a diferença, parabéns!”, elogiou uma internauta. “As invejosas estão escorrendo veneno aqui. Parabéns”, escreveu outra. “Bah! Eu quero uma barriguinha desta”, brincou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jaqueline Khury (@jaquekhury)


Modelo OnlyFans

Modelo transformação