FAMOSOS

Ivy Moraes, do BBB 20, ganha anel do namorado, mas ressalta: "Não estou noiva"

Ivy Moraes compartilhou momentos da noite romântica ao lado de Fernando Borges, seu namorado

Ivy Moraes e seu namorado, Fernando Borges - Foto: Reprodução / Instagram
Ivy Moraes e seu namorado, Fernando Borges - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 21/04/2022, às 10h26

A influenciadora digital e ex-participante do Big Brother Brasil 20, Ivy Moraes, comemorou o compromisso com seu namorado, Fernando Borges, durante a noite da última quarta-feira (20/04).

Através de seu perfil no Instagram, Ivy compartilhou alguns cliques para mostrar o anel de ouro que ganhou de Fernando. Na legenda da postagem, no entanto, a ex-BBB avisa que ainda não está pensando em se casar.

"Nossa noite de ontem... Você, Fernando Borges, consegue tornar tudo ainda mais incrível! Ps: Não estou noiva! Esse anel é sim, de compromisso, com um significado lindo que ele me disse ontem pessoalmente. Como não me apaixonar cada dia mais por você", disse ela na legenda de sua postagem.

No começo deste mês, Ivy Moraes compartilhou um print para rebater seu ex-marido, Rogério Fernandes, que compartilhou uma opinião na internet sobre o perfil no Twitter da ex-BBB ser hackeado por uma mulher que assumiu a conta para expor que a mineira teria tido um envolvimento com o noivo dela.

Rogério alega que tudo não passa de um jogo de marketing da ex-BBB, já que o divórcio deles ainda não havia terminado. Através dos Stories, Ivy negou as acusações que foram feitas em seu perfil hackeado e compartilhou um print sobre o divórcio: "Não sabia? Então agora você está sabendo", afirma ela.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ivy Moraes ღ (@ivymoraes)