FAMOSOS

Ivete Sangalo admite vício em "Pantanal": "Quase me fazendo cancelar compromissos"

Ivete Sangalo ainda comentou sobre ser noveleira e cita tramas que mais gosta

Cantora irá estrear no programa Pipoca da Ivete, na TV Globo - Foto: Reprodução
Cantora irá estrear no programa Pipoca da Ivete, na TV Globo - Foto: Reprodução

Redação Publicado em 06/07/2022, às 08h30

Prestes a estrear o novo programa Pipoca da Ivete, na TV Globo, Ivete Sangalo revelou estar viciada na novela Pantanal, além de comentar sobre ser noveleira e cita tramas que mais gosta, em conversa com Quem

A cantora, que fará apresentações, também pretende atuar na atração: "Eu me acho a maior atriz do Brasil. Sou noveleira e tenho loucura para ser atriz. Já tive oportunidade de trabalhar em televisão."

"Inclusive quando vejo colegas meus fazendo, eu acho massa. Aqui a gente vai fazer pílulas de interpretação que era um desejo meu de fazer. Esperamos convites. Até que eles não aconteçam, vou intubando aqui no programa mesmo. Como eu sou dona do programa, vou fazendo o personagem que eu quero", disse.

Ivete ressalta que fará uma interpretação leve: "A gente quis fazer uma brincadeira. E eu vou exercitar esse meu lado, embora não tenha compromisso de ser uma dramaturgia". Ao falar do assunto, a artista afirmou que gosta de ver novelas desde pequena. "Adorei uma novela que se passou na Bahia com Fagundes e Marcos Palmeira, que foi Renascer. Eu amava!"

"Adorei Gabriela, que eu participei como Maria Machadão, foi um acontecimento na minha vida. Amei Avenida Brasil, que foi sinistra. E aquela que está quase me fazendo cancelar os compromissos: PantanalEstou fazendo agenda... Mas tem muitas outras novelas e séries que adoro", conta. Apresentado por Sangalo, o novo programa receberá convidados musicais, além de comandar brincadeiras, humor, dança, bate-papo e outros quadros:

"Esse programa é diversão, é isso que eu sei entregar. Antes de ser cantora, na minha casa, a alegria era a condição sine qua non da minha família. Aqui eu vou cantar, atuar, brincar. Estou chegando com a minha energia, e também vou aprender muito. No meu olhar, coisas muito incríveis vão acontecer nessa caminhada", concluiu.