FAMOSOS

Isis Valverde compartilha mensagem positiva após anúncio de separação: "Deixa acontecer"

Isis Valverde compartilhou clique em meio a natureza

Isis Valverde compartilhou clique em meio a natureza - Foto: Reprodução / Instagram
Isis Valverde compartilhou clique em meio a natureza - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 27/02/2022, às 12h17

A atriz Isis Valverde usou seu perfil no Instagram para compartilhar uma deslumbrante clique. Na foto, a atriz aparece fazendo uma pose no ar e, na legenda da postagem, ela fez questão de escrever uma mensagem positiva para seus seguidores e fãs.

"Let it be", que na tradução, significa "Deixa acontecer". Nos comentários da publicação, fãs e seguidores de Isis não deixaram de postar carinhosas mensagens. "Voa borboleta", escreveu um deles. "Que foto fo**", disse outra seguidora. "Perfeita. Maravilhosa! Suas fotos transmitem paz e liberdade", publicou uma terceira internauta.

Durante esta semana, Isis Valverde usou suas redes sociais para se pronunciar sobre a separação do empresário André Resende.A atriz compartilhou um texto para comentar sobre o fim do casamento. Os dois são pais de Rael, de 3 anos de idade.

"Quando um amor se transforma e uma relação acaba, não significa que aquele relacionamento não deu certo. O amor continua, mas de outro jeito, assim como o respeito. E em nome do respeito e da transparência gostaria de contar que eu e André, após seis anos, decidimos seguir caminhos diferentes", começou a atriz na rede social.

"Continuaremos sempre a fazer parte um da vida do outro, especialmente porque temos um amor maior em comum: Rael. Ele sempre será nossa prioridade. Obrigada pela compreensão de todos", finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde)