FAMOSOS

Isadora Ribeiro posa decotada aos 57 anos e recebe elogios: “Poderosa”

Atriz foi ovacionada por seus admiradores na web

Isadora Ribeiro recebeu elogios ao postar foto com parte do seio à mostra - Foto: Reprodução/ Instagram@isadoraribeirooficial
Isadora Ribeiro recebeu elogios ao postar foto com parte do seio à mostra - Foto: Reprodução/ Instagram@isadoraribeirooficial

Redação Publicado em 09/01/2023, às 11h39

A atriz Isadora Ribeiro, de 57 anos, recebeu uma infinidade de elogios de seus seguidores no Instagram 一 são mais de 101 mil por lá 一 ao compartilhar uma foto na qual aparece usando apenas um blazer rosa e exibindo parte do seio.

A artista usou um emoji de coração para não mostrar sua intimidade, e aproveitou a postagem para desejar um feliz ano novo a todos:

“Em 2023, sonhos, surpresas, alegria, felicidade, dias de sol, luz de esperança, poesia, abraços carinhosos, saúde, sorte, prosperidade, sucesso, paixão pela vida, otimismo, amigas sinceras, amigos verdadeiros, pôr do sol, força e coragem, amor, paz e boas energias!”, desejou ela.



Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Eita, mulher maravilhosa!”, disse um admirador. “Não precisava de emoji de coração na foto”, brincou outro. “Maravilhosa, linda e poderosa”, comentou uma fã.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isadora Ribeiro (@isadoraribeiroficial)

 

Liberdade e amor próprio

Em outra postagem, Isadora compartilhou uma foto na qual aparece usando uma lingerie vermelha, e falou sobre liberdade e amor próprio.

“Que possamos sempre cultivar a referência do próprio poder para fazer escolhas pessoais, e não se deixar levar demais pelos conselhos alheios. Reconhecendo em cada um, a autoridade para comandar sua própria vida”, começou ela.

Isadora acrescentou: “Uma vez eu li uma verdade, que a vida é uma leitura de peça de teatro que não permite ensaios e que nem mesmo os personagens principais sabem o final da história. Portanto, vale reconhecer as próprias escolhas e força, pois, qualquer felicidade excessivamente buscada fora de nós é absolutamente temporária e controversa”, completou.

Ao verem a postagem, seus seguidores comentaram: “Que esse brilho seja eterno, minha irmã”, escreveu Manoel Soares. “Musa gostosa”, comentou Paula Klien. “Maravilhosa”, elogiou o ator Júlio Rocha.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Isadora Ribeiro (@isadoraribeiroficial)


Viri Mercado

Atriz pornô Tinder