FAMOSOS

Irmão de Luciano Huck posa com o namorado e manda recado: “Por que minhas fotos incomodam?”

“Passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer”, disse Fernando Grostein

Fernando Grostein postou foto com o namorado, o ator Fernando Siqueira e desabafou ao falar sobre homofobia - Foto: Reprodução/ Instagram
Fernando Grostein postou foto com o namorado, o ator Fernando Siqueira e desabafou ao falar sobre homofobia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/06/2020, às 17h20

Irmão de Luciano Huck, Fernando Grostein, de 39 anos, recorreu ao Instagram, nesta segunda-feira (1º de junho), para falar sobre seu namoro com o ator Fernando Siqueira, de 22 anos.

Juntos há quatro anos, os dois vivem compartilhando fotos juntos e os registros já renderam muitos comentários maldosos na rede social.

Na postagem, o cineasta publicou uma espécie de “desabafo contra a homofobia” e questionou o motivo pelo qual algumas pessoas ficam tão incomodadas ao verem as fotos dos dois.

“Algumas pessoas reclamam que posto foto aqui abraçado com meu amor. Vou desenhar: passamos a vida sendo oprimidos e isso não vai mais acontecer. Estamos aqui pondo a cara no sol para dizer aos que não saíram do armário se sentirem fortes”, começou.

“E se você realmente acha que não é homofóbico, pense no fundo da sua alma se você não é mesmo. Afinal, por que minhas fotos te incomodam tanto? Hoje é dia de Pride. O mundo começa a viver uma revolução. Não existe mais tolerância a intolerante. Vocês todos vão acabar na cadeia. A começar pelo presidente”, completou.

A postagem recebeu o apoio de vários famosos: “Ah, que demais, Fernando!”, comentou Mauro Sousa, filho do cartunista Maurício de Sousa. “Postem o amor de vocês e os incomodados que se mudem”, disse Preta Gil. “Amores!”, postou Monica Benini.