FAMOSOS

Irmã de Neymar, Rafaella Santos, exibe nova tatuagem em seu rosto

Rafaella Santos recebeu muitos elogios em suas rede sociais

Rafaella Santos exibe nova tatuagem em seu rosto - Foto: Reprodução / Instagram @rafaella
Rafaella Santos exibe nova tatuagem em seu rosto - Foto: Reprodução / Instagram @rafaella

Redação Publicado em 18/11/2021, às 11h30

A irmã do jogador de futebol Neymar, Rafaella Santos, surpreendeu seus seguidores e fãs na noite da última quarta-feira (17/11) ao compartilhar um clique onde aparece com uma nova tatuagem em seu rosto. A influenciadora digital tatuou um coração na têmpora, sendo a primeira arte feita no rosto da jovem.

Nos comentários da publicação, alguns seguidores, inclusive famosos, comentaram sobre a nova tatuagem de Rafaella. "Esse olhar", citou Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, único filho do jogador de futebol e ex-cunhada de Rafaella. "Que linda, amiga", disse uma outra internauta. "Teor de beleza elevado", comentou um terceiro seguidor da influencer.

Rafaella esteve recentemente em São Paulo para celebrar o aniversário de Deolane Bezerra. A irmã de Neymar usou um look no valor de 25 mil reais para comemorar o aniversário de sua amiga.

Nas redes sociais, Neymar lamentou a saída de Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 nesta quinta-feira (18/11), e comentou sobre o assunto, comparando a ausência da atriz na trama a "arroz sem feijão". Em seu Twitter, o jogador de futebol escreveu: "Verdades Secretas sem a Angel é a mesma coisa que arroz sem feijão, sem graça". Alguns seguidores ousaram nos comentários do craque: "Mesma coisa que minha cama sem você", disse um. "Mesma coisa que eu sem você", escreveu outro.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA (@rafaella)