FAMOSOS

Íris Stefanelli declara: "Mulher também pode ter voz"

Apresentadora foi a sétima eliminada do 'No Limite'

Íris Stefanelli se envolveu em polêmica por falas durante o 'No Limite' - Reprodução/TV Globo
Íris Stefanelli se envolveu em polêmica por falas durante o 'No Limite' - Reprodução/TV Globo

Redação Publicado em 23/06/2021, às 13h04

Íris Stefanelli foi a sétima eliminada do No Limite, e participou da edição do Encontro desta quarta-feira (23), comentando sua participação no reality. Íris, que passou tanto pela equipe Calango quanto a Carcará, disse: "Fiquei abalada e me envolvi em tanta confusão..."

A troca de tribos dentro do programa a fez achar que correria mais risco de ser eliminada: "Não queria ir para a outra tribo. Sabia que poderia ser votada, mas fui bem recebida", disse ela, contando que o reality show ajudou a reforçar su confiança. "Fui perdendo medos e me sentindo uma leonina".

Íris elogiou colegas de reality: "Fui ganhando a confiança das meninas pouco dias antes da votação. Foi uma aproximação que surgiu naturalmente. Pouco a pouco, a Paula foi se impondo e mostrando que mulher também pode ter voz".

Ela disse que se resolveu com Kaysar Dadour: "Tudo ficou resolvido com o Kaysar. Fiquei revoltada com ele no dia, mas torço por ele. Ele é um encrenqueiro do bem".

Sobre Viegas, ela disse: "No dia [em que ele me mandou para outra tribo], fiquei com ranço, mas passou. Não tenho mais ranço do Viegas, não". Sobre André Martinelli, ela brincou: "Tem a plaquinha de gato? Ele é gato, com todo respeito. E é tão amoroso, agregador", disse. Ela foi só elogios por Elana, Carol Peixinho e Jéssica Mueller: "A Elana é acolhedora. Jéssica e Carol Peixinho são muito queridas e parceiras."