FAMOSOS

Ingra Lyberato, a eterna Ana Raio, posa nua na natureza para comemorar os 55 anos: “Só existe amor”

Atriz comemorou aniversário nua em meio à natureza

Ingra Lyberato posou nua em meio à natureza para comemorar seus 55 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@ingralyberato
Ingra Lyberato posou nua em meio à natureza para comemorar seus 55 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@ingralyberato

Redação Publicado em 21/09/2021, às 10h50

Ingra Lyberato, a eterna Ana Raio (A História de Ana Raio e Zé Trovão, 1990), resolveu comemorar a chegada de seus 55 anos, nesta terça-feira (21/09), posando nua em meio à natureza.

Em seu Instagram, a atriz falou sobre o simbolismo do registro, e refletiu sobre a necessidade de não ter que se preocupar em agradar ao próximo e ser aceita:

“55 anos como vim ao mundo! Viva!! A vida é uma grande oportunidade de lembrarmos quem somos por trás das aparências, por dentro das roupas e máscaras que usamos para agradar ou nos proteger”, começou.

Ingra acrescentou: “Se você descobrisse que somos todos parte de um único Ser, cada pessoa sendo um milímetro da pele de um gigante, você continuaria preocupad@ em agradar para ser aceit@? Ou ouviria mais seu coração e sua intuição para fazer sua parte sem atrapalhar as outras partes que também são você?”, continuou.

Em seguida, a atriz falou sobre “se mostrar” sem fantasias e sobre aceitação:

“Como tenho dito, você faz parte do todo e ninguém pode mudar isso. Nem você mesm@. Não adianta cobrir a verdade com mil fantasias. Um dia ela se apresenta nua e crua, com toda sua luz e sombra, e você precisará lidar com isso. O que está fazendo da sua vida? O que está fazendo do seu corpo? Como está usando seus dons: a palavra, o pensamento e a ação? Qual é a semente que gera seus frutos? Amor ou Medo?”, disse ela.

“Não existe resposta certa. Apenas a verdade para ser vista, aceita e trabalhada dentro de você. Não é no outro, já que ele é um reflexo seu no espelho, como as sombras da caverna de Platão. Tudo o que você vê e sente está acontecendo dentro e não fora. Acorde! Só existe Amor, o resto é ilusão. Viva a vida!!!”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ingra Lyberato (@ingralyberato)