FAMOSOS

Influenciadora é hospitalizada ao tomar querosene e detergente por engano: "Achei que fosse água"

Fernanda Schneider contou que foi tomar seu remedio e achou que copo fosse de água

Influenciadora ainda desabafou por ser atacada pelos internautas de querem chamar atenção - Reprodução/Instagram
Influenciadora ainda desabafou por ser atacada pelos internautas de querem chamar atenção - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 30/04/2021, às 09h40

A influenciadora Fernanda Schneider contou nas redes sociais sobre o incidente que aconteceu após ter ingerido, por engano, um copo de querosene com detergente ao tomar seu remédio. 

Em uma série de stories publicados em seu Instagram, ela explicou como confundiu o copo, pensando que fosse água: "Vim contar uma coisa para vocês que acabou de acontecer. Ainda não sei como vou resolver, é bem sério, inclusive. Estou meio em pânico, ainda. Fui tomar o meu remédio, um que tenho que tomar a noite. Fui pegar um copo de água, que achei que fosse de água. Achei que era de água, porque um copo transparente em cima da bancada, você vai achar que é o que?".

"Dei um golão, porque fui engolir um comprimido. Enchi a boca e engoli. Quando engoli, vi que era querosene e detergente". Na sequência, Fernanda disse que fez uma pesquisa no Google para saber o que fazer em caso de ingestão dos produtos e que a indicação para ingestão de detergente era ir ao hospital. "Querosene não quero nem pesquisar, porque estou com medo de morrer", afirmou. 

Após chegar no hospital, a influenciadora ainda fez um desabafo por ter sido atacada pelos internautas de querem chamar atenção e que era possível saber a diferença entre um copo de água e outros produtos: "Acho incrível como o ser humano tem a coragem de falar que eu quis biscoito e inventei história só porque estava sem nada para fazer. As pessoas estão ou muito malucas ou sem nada para fazer."

"Não tenho nem palavras para dizer. Quando eu sair da lavagem, conto para vocês", completou. Em seguida, ela apareceu ainda nos stories e garantiu que estava tudo bem: "Estou bem, família. Paz. Sumirei." 

Um amigo de Fernanda apareceu em seu Instagram para mostrar que ela já estava hospitalizada e tomando medicações: "Gentileza gera gentileza e educação gera educação. Se você não quer acreditar nas coisas, não acredite. Se você não gosta do que vê, não segue. Para de falar besteira na internet. Só tem gente falando besteira na internet", disparou o rapaz.