FAMOSOS

Influenciadora e atriz revela problemas de saúde após silicone: "Sonho ao pesadelo"

Evelyn Regly explica a retirada das próteses após problemas

A influenciadora publicou texto no Instagram revelando por que retirou silicone - Reprodução/Instagram
A influenciadora publicou texto no Instagram revelando por que retirou silicone - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/11/2020, às 11h29

Em seu Instagram, nesta terça-feira (03/11), Evelyn Regly publicou um texto explicando por que retirou o silicone. Ela também compartilhou alguns vídeos das próteses que foram retiradas e alertou os seguidores dos perigos e riscos ao realizar procedimentos estéticos para aumentar os seios.

"Estou livre do silicone! Quando eu quis colocar silicone eu só queria meu peito 'direitinho', porque eu não tinha filhos e parecia que eu tinha amamentado cinco. Mas eu não pesquisei nada sobre o que ele poderia trazer de ruim, pq isso não é divulgado. Eu nem queria mais do que eu tinha, mas na primeira cirurgia dormi com 42, acordei com seios 44 e uma longa batalha pra vencer. Foram 9 meses com seios aberto, correndo risco de infecção. Inúmeras idas a emergência e a médicos como mastologista, infectologista... Fui do sonho ao pesadelo", escreveu Evelyn.

A influenciadora comentou, também, que os riscos de colocar silicone não são divulgadores, e que teve uma série de problemas, além de ter que conviver com muitas dores. 

Ela menciona que agora os implantes vêm com aviso de tarja preta explicando os riscos de efeitos colaterais graves e que podem altrar a vida. "Se eu soubesse disso antes, jamais teria colocado implante de silicone", comentou Evelyn. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

TÔ LIVRE DO SILICONE!!!!! 🙏🏼 Quando eu quis colocar silicone eu só queria meu peito “direitinho”, pq eu não tinha filhos e parecia que eu tinha amamentado 5. Mas eu não pesquisei nada sobre o que ele poderia trazer de ruim, pq isso não é divulgado. Eu nem queria mais do que eu tinha, mas na primeira cirurgia dormi com 42, acordei com seios 44 e uma longa batalha pra vencer. Foram 9 meses com seios aberto, correndo risco de infecção. Inúmeras idas a emergência e a médicos como mastologista, infectologista... Fui do sonho ao pesadelo. E quando eu falo que os riscos não são divulgados eu não estou falando dos riscos que a gente já corre fazendo a cirugia: entubação, anestesia, o pós operatório sofrido (isso a gente já meio que espera), eu tô falando do que esse corpo estranho pode trazer para a sua saúde e isso vai muito além do que eu passei (o que eu passei vocês estão cansados de saber). Eu tive uma série de problemas de saúde após o silicone, além de conviver com muita dor. Não é à toa que agora os implantes vem com aviso de tarja preta escrito: “produto com efeitos colaterais graves e que pode alterar a vida” e pode mesmo. Se eu soubesse disso antes, jamais teria colocado implante de silicone. Mas já foi!!! Tudo na vida é aprendizado. Tô livre do silicone!!!! Preciso agradecer a @dracristianetodeschini que foi uma super mulher na minha vida. Uma mulher que ouve outra mulher, que anima e levanta outra muiher. ❤️ Eu vinha de 2 médicos que me falaram a mesma coisa. “Se você tirar o implante de silicone você vai ficar masculinizada”. Fiquei triste, mas entendi o ponto de vista deles. Não é algo que eles estão acostumados a fazer, ao contrário da Dra. Cristiane. Ela me ouviu, me viu e disse: “vamos resolver isso! Não vai ficar masculinizada nada.” Fiz maxtopexia com lipoenxertia. E to mega feliz com meus peitinhos❤️ Postei vídeo lá no canal youtube.com/evelynregly Perfis sobre que falam a verdade sobre o silicone @perigos.do.silicone e @explantedesilicone #explantedesilicone

Uma publicação compartilhada por EVELYN REGLY (@evelynregly) em