FAMOSOS

Jayme Matarazzo, de Haja Coração, espera nascimento do primeiro filho em meio à natureza

Por conta da pandemia do novo coronavírus, ator e mulher foram morar em sítio na Serra da Cantareira

Jayme Matarazzo e a esposa, Luiza Tellechea - Reprodução/Instagram
Jayme Matarazzo e a esposa, Luiza Tellechea - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/11/2020, às 10h03

Jayme Matarazzo, atualmente no ar como um dos protagonistas de Haja Coração, deu uma entrevista para a coluna de Patrícia Kogut em O Globo nesta terça-feira (03/11) onde falou sobre a chegada de seu primeiro filho e também sobre a realização do sonho de morar próximo à natureza.

O ator resolveu sair do Rio de Janeiro com a mulher, Luiza Tellechea, para viver em um sítio. Poucos dias após a chegada, descobriram que ela estava grávida.

"Estávamos nos sentindo muito inseguros no Rio, que é a minha cidade natal, mas vem enfrentando problemas graves. Viemos morar num sítio na Serra da Cantareira, a 50 minutos de São Paulo. Resolvemos nos abrigar próximo à natureza, afastados do tumulto da cidade grande e mais perto dos amigos e familiares. Logo na primeira semana de mudança, descobrimos a gravidez e, a partir daí, a vida deu uma linda virada", explicou.

Por conta da gestação, Jayme e Luiza resolveram aderir a um novo estilo de vida.  "Entendemos que era um momento de reciclagem, de energização e de conexão com o fundamental. Os dias têm sido calmos, de contato com a natureza", contou.

"Mexemos na horta e plantamos nossos alimentos. Mexer com terra é terapia das boas. Tentamos descer para a cidade uma vez por semana para ir ao médico, fazer exames da gravidez, participar de reuniões e ver a família e os amigos. No restante dos dias, só calmaria e som de passarinho", celebrou.

Jayme também falou sobre seu antigo sonho de ser pai. "Sempre quis muito ser pai, construir uma família sólida, baseada em bons princípios e regada de amor. Tive sorte de encontrar uma grande mulher no meu caminho, que só me traz alegrias a cada dia que passa", elogiou.

"Planejamos com calma e afeto essa gravidez. É claro que a pandemia assusta. Não passamos por um momento fácil, mas acho que ela (a gravidez) vem também para trazer luz e esperança e nos encher de amor. Torço muito para que o mais breve possível estejamos todos seguros, vacinados. E que o mundo dê indícios de mudança, para que meu filho faça parte também dessa transformação", finalizou.