FAMOSOS

Hugh Grant revela que gostaria de filmar sequência de Um Lugar Chamado Notting Hill

Ator disse que seu personagem no filme teria passado por "divórcio sujo" com personagem de Julia Roberts

Hugh Grant gostaria de fazer uma sequência de suas próprias comédias românticas - Foto/Reprodução
Hugh Grant gostaria de fazer uma sequência de suas próprias comédias românticas - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 03/11/2020, às 11h00

Em entrevista para promover sua nova mini ´série da HBO The Undoing, Hugh Grant revelou que gostaria de voltar a interpretar o personagem William Thacker, que fez no filme Um Lugar Chamado Notting Hill.

"Eu gostaria de fazer uma sequência de uma da minhas próprias comédias românticas que mostre o que aconteceu depois que esses filmes terminaram", afirmou o ator.

Quando perguntado sobre o casal que formou com Julia Roberts no longa-metragem, o ator expôs seu pensamento pessimista em relação ao que ele imaginava sobre desenrolar do romance no longa. "Tenho certeza que eles teriam passado pelo divórcio mais sujo possível, com advogados muito caros e inescrupulosos", respondeu.

Huge mencionou que gostaria de trabalhar em um outro filme, mostrando o desenrolar trágico dos acontecimentos no longa. "Eu gostaria de fazer isso comigo e Julia e o divórcio horrível que se seguiu com advogados caros, crianças envolvidas, lágrimas. Psicologicamente marcado para sempre. Eu adoraria fazer esse filme", desejou.

Ele ainda avaliou outras comédias românticas no estilo de Um Lugar Chamado Notting Hill: "Esses filmes são todos mentirosos", brincou.