FAMOSOS

Adele, com 45kg a menos, se recusa a lucrar R$ 296 milhões com produto emagrecedor

A cantora teria recebido propposta milionária para divulgar produto

Adele perdeu 45kg e surpreendeu a web com a nova aparência - Reprodução/Instagram
Adele perdeu 45kg e surpreendeu a web com a nova aparência - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 03/11/2020, às 09h28

Segundo informações do jornal 'Daily Mail', a cantora teria recebido proposta milionária e, de acordo com pessoas p´róximas à Adele, ela se recusou a lucrar com produtos e serviços que estimulassem o emagrecimento de forma indevida.

Em maio deste ano, ela surpreendeu toda a internet quando apareceu 45kg mais magra, que emagreceu com exercícios e mudanças na alimentação. Ela seguiu uma dieta chamada "Sirtfood" e teve acompanhamento de seu personal trainer Harley Pasternak.

Porém, ainda segundo o Daily Mail, Adele não gostaria de ter sua nova imagem associada a produtos e serviços emagrecedores que estimulassem o emagrecimento.

Recentemente, ela recebeu uma proposta em R$ 296 milhões e dispensou a oferta. Uma pessoa próxima à ela afirmou que não foi a primeira vez que Adele recusou uma proposta: "Ela recusou vários acordos multimilionários... Ela havia sido procurada por representantes de planos de dieta, empresas de alimentação, companhias veganas, livros de receita, vídeos de exercícios e até de desfiles de moda...", listou.