FAMOSOS

Influencer diz que Avril Lavigne barrou "vips" na frente do palco, reclama na web e recebe críticas

A influencer Halessia se irritou com atitude de Avril Lavigne, mas foi criticada nas redes sociais

Halessia reclama de ter sido tirada de acesso para show de Avril Lavigne - Foto: Reprodução / Instagram
Halessia reclama de ter sido tirada de acesso para show de Avril Lavigne - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 11/09/2022, às 21h56 - Atualizado em 12/09/2022, às 00h00

A influenciadora Halessia causou polêmica ao dizer que a cantora Avril Lavigne barrou os VIPs de assistirem ao seu show na frente do palco Sunset, no Rock in Rio, na noite da sexta-feira (09/09). Nas redes sociais, os internautas concordaram com a cantora, que resolveu focar no público que estava na grade para vê-la de pertinho.

“A gente tinha acesso ao front [‘frente’, em inglês] do palco, que fica entre o público e tudo, sabe? O show dela começou e a gente foi barrado. Até o Chay Suede foi barrado de estar ali. Eu estou indignada”, disse Halessia em um vídeo postado no TikTok, citando o ator da Globo. “A Avril Lavigne foi uó, gente, estou decepcionada”, acrescentou.

Após o ocorrido, Halessia mostrou que ainda parou de seguir a cantora no Instagram e a chamou de ‘vaca’. O show de Avril Lavigne começou às 9h30, no Sunset. Ao todo, foram onze músicas em uma hora, três delas do novo álbum “Love sux”.



Com a repercussão de seu vídeo e as críticas que recebeu, a modelo e influencer se explicou. “Gente, os fãs da Avril Lavigne estão indignados comigo. Fiquei puta, sim, mas tem humor, dei uma brincadeira, era para ser divertido”, relatou.

E concluiu falando: “Não odeio ela, as músicas dela são incríveis, vou continuar ouvindo. Mas, gente, é sacanagem, se prometeram que você teria acesso ao babado e você não tem, cria expectativa. Não vamos ser hipócritas, porque qualquer pessoa gostaria de estar ali.”

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Avril Lavigne (@avrillavigne)