FAMOSOS

Hugo Bonemer lança podcast e dedica episódio para aos familiares de pessoas gays

Hugo Bonemer comenta que também abordará veganismo, meio ambiente, cinema e sexualidade

Hugo Bonemer lança podcast e dedica episódio para aos familiares de pessoas gays - Foto: Reprodução / Instagram @hugobonemer
Hugo Bonemer lança podcast e dedica episódio para aos familiares de pessoas gays - Foto: Reprodução / Instagram @hugobonemer

Redação Publicado em 25/11/2021, às 11h12

Durante esta semana, o ator Hugo Bonemer usou suas redes sociais para anunciar o lançamento de seu novo podcast, chamado "Chama O Hugo!!!". No novo espaço, o ator comenta que pretende abordar temas como sexualidade, veganismo, cinema e meio ambiente. “Comecei a consumir podcast enquanto estou fazendo outras atividades, senti esperança com muito do que escutei e tive vontade de me comunicar por esse formato também”, explicou o artista.

“Cada episódio deve tratar de assuntos complicados de forma afetuosa, buscando um sentido universal e honesto. As pessoas podem esperar temas que são recorrentes na minha vida como veganismo, redução de plástico, cinema e sexualidade; e temas que eu sinta segurança para abordar, mesmo que sejam inéditos", continuou.

Em seu primeiro episódio, com o nome "Famílias com Filhos Gays", Bonemer comenta que pretende combater a falta de informação que acaba gerando a homofobia. “Percebi uma falta de conteúdo endereçado aos pais de pessoas gays e acredito que isso pode combater tanta desinformação que chega até eles. No primeiro episódio falamos da confusão que pais sentem ao descobrir a natureza afetiva e sexual dos filhos e do desamparo que os filhos sentem pela incompreensão dos pais. Tenho fé que este podcast pode fazer a diferença”, contou o ator.

“Nenhum episódio de 'Chama o Hugo!!!' aborda assuntos infantis. 'Famílias com Filhos Gays' é um papo reto e honesto sobre a natureza afetiva e sexual, portanto, deve ser procurado por quem já atingiu a adolescência. Caso os pais sintam que devem falar com seus filhos pré-adolescentes ou crianças sobre o seu conteúdo, aí é uma decisão familiar sobre a educação dada em casa", completou.

O ator comenta que, para fazer o conteúdo do podcast, é necessária muita disciplina e dedicação no trabalho. “Exige bastante dedicação e disciplina, porque as ideias só se organizam quando a gente senta para escrever. Estou usando um aplicativo chamado Anchor para editar o material, porque já publica o podcast diretamente no Spotify e em outras plataformas. Espero poder influenciar dias de mais respeito ao próximo, generosidade, acolhimento e paz”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Hugo Angeli Bonemer (@hugobonemer)