A modelo Holly Madison, ex-coelhinha da "Playboy", falou sobre o fundador da revista
Redação Publicado em 20/09/2022, às 23h30 - Atualizado às 23h40
Holly Madison, ex-coelhinha da Playboy, revelou que o magnata Hugh Hefner, com quem já namorou, usava óleo de bebê como lubrificante na hora do sexo. Ela comentou sobre o assunto durante um episódio do podcast “Girls Next Level“, onde a modelo conversa com Bridget Marquardt para comentar sobre os bastidores da “Mansão Playboy” e da vida do empresário, que faleceu aos 91 anos em 2017.
“Hef usava óleo de bebê como lubrificante”, disse a ex-coelhinha. “Eu não recomendo isso. Era uma infecção na certa. É nojento. Eu não sei qual era o problema dele com isso”, explicou.
Ela ainda continuou: “Chegou ao ponto em que eu estava constantemente com irritações causadas por esse óleo de bebê porque ele altera seu pH, então você constantemente teria infecções fúngicas”.
A modelo ainda lembra que foi até uma ginecologista que dizia para ela parar de usar o óleo daquela forma, porém, o empresário argumentava que as pessoas usavam em bebês. “E eu fiquei tipo, ‘Sim, na pele deles. Não internamente. Você não deve colocar isso lá'”.
Quando ela começou a recusar o uso do produto, o empresário passava sem ela ver. “O que era tão sujo e não consensual, muito nojento”, continuou ela. “Eu tinha esquecido disso por muito tempo, mas me lembrei agora por algum motivo e me deixou com raiva novamente”, explicou.
COLUNISTAS