FAMOSOS

Harry brigou com William por irmão duvidar de seu amor por Meghan Markle, diz novo livro

Briga envolvendo os príncipes foi revelada pelo site Page Six

Briga foi relevada no livro Brothers and Wives: Inside the Private Lives of William, Kate, Harry and Meghan - Foto / Reprodução
Briga foi relevada no livro Brothers and Wives: Inside the Private Lives of William, Kate, Harry and Meghan - Foto / Reprodução

Redação Publicado em 29/11/2021, às 10h14

Príncipe Harry brigou com William após o irmão duvidar de seu amor pela esposa, Meghan Markle, segundo o novo livro "Irmãos e esposas: Por dentro das vidas privadas de William, Kate, Harry e Meghan"

Segundo um trecho publicado pelo site Page Six, Christopher Andersen contou sobre a briga entre os irmãos, que aconteceu em 2017. Na época, o caçula revelou o desejo de pedir Meghan em casamento e William teria questionado: "Por que apressar as coisas?".

A pergunta teria irritado o príncipe, que respondeu: "Quem você acha que é?". O trecho ainda diz que Harry se irritou mais ainda ao perceber que William estaria usando outros familiares para tentar convencê-lo a não se casar. Tio dos príncipes e irmão mais velho de Diana, Conde Spencer teria sido um dos familiares supostamente preocupado com o romance de Harry.

Christopher ainda revelou: "Isso deixou tudo ainda pior, o Harry ficou furioso com irmão buscando que outras pessoas interferissem ativamente em seus assuntos pessoais. O Harry passou a ficar raivoso com qualquer um que ele achasse ser ‘contra a Meghan’".

O livro também conta que Kate e Wiliam "queriam uma dama inglesa" adequada a ele, ficando perturbados com as manchetes envolvendo o pai da atriz, Thomas Markle.

O site afirma que um assessor pessoal de William e Kate explicou que os dois não tinham qualquer comentário sobre o diálogo. O representante de Harry e Markle não respondeu sobre o livro.

Harry e a atriz anunciaram o romance em 2016 e se casaram em maio de 2018. Os dois são pais de Archie, que nasceu em 2019, e Lilibet Diana, nascida em junho deste ano.

Recentemente, a ex-namorada de Harry, Florence St George, contou sobre como se sente após o namoro com o duque não ter dado certo, em entrevista ao jornal britânico, The Daily Telegraph. A ex-atriz, que namorou Harry em 2011, explicou sobre o início de seu romance: "A minha privacidade acabou de forma abrupta e o escrutínio teve início. Uma nova história aparecia todo dia na imprensa, meus amigos de escola eram entrevistados e havia fotógrafos do lado de fora da minha casa."