“Cada vez fico mais triste do quanto as pessoas estão ficando más”, desabafou a ex-BBB
Redação Publicado em 21/05/2020, às 06h28
Uma das musas do BBB 19, Hariany Almeida contou em seu Instagram Stories que foi vítima de um “plano malígno” armado por parte de seus seguidores que queriam fazê-la passar vergonha na rede social.
Na noite da última quarta-feira (20/05), a ex-BBB atingiu a marca dos 8 milhões de seguidores.Para comemorar, fez uma postagem de agradecimento, com uma foto bonita, mas o número voltou para 7,9 milhões em seguida.
Ao desabafar, Hariany chorou, e disse que havia sido avisada que uma parcela de seus seguidores estava combinando a debandada para que ela passave vergonha.
“Não vou apagar o post porque sei que tem muita gente que me ama, que gostou e deve ter visto verdade no que escrevi. Não tem condições do tanto de gente que deseja meu mal. Já segurei muita coisa aqui, mas tem hora que não dá mais. Peço desculpas a todos os meus parceiros, a todas as pessoas que gostam de mim de estar me vendo assim agora, mas é que é foda. Muitas vezes fico calada aqui, não falo nada porque dependo disso aqui, da minha imagem”, desabafou.
Leia o desabafo na íntegra:
“Gente, vocês estão falando para mim que meus seguidores voltaram para 7,9 milhões. Eu sinceramente não fico surpresa com isso, eu venho levando tanta pancada que Deus vai me fazendo cada vez mais forte. Eu não vou apagar o post que fiz, mas cada vez fico mais triste do quanto as pessoas estão ficando más. Esperaram eu fazer um monte de coisa. Já tinham me falado que tinha gente planejando eu chegar nos 8 milhões para poder parar de me seguir e me fazer passar vergonha, mas eu não vou apagar. Amanhã eu vou falar, foda-se, esse povo tem que tudo ir tomar no cu”, começou ela.
“Não vou apagar o post porque sei que tem muita gente que me ama, que gostou e deve ter visto verdade no que escrevi. Para essas pessoas ruins eu só desejo que Deus coloque muito... Porque não tem condições do tanto de gente que deseja meu mal. Já segurei muita coisa aqui, mas tem hora que não dá mais. Peço desculpas a todos os meus parceiros, a todas as pessoas que gostam de mim de estar me vendo assim agora, mas é que é foda. Muitas vezes fico calada aqui, não falo nada porque dependo disso aqui, da minha imagem”, continuou.
“Eu só desejo amor no coração dessas pessoas, só isso. Dei uma crise de choro aqui, mas prometo que não vou ficar triste por isso. Deus só vai me dar mais força ainda e que essas pessoas parem de me seguir, me bloqueiem, me deixem em paz. A minha vida não é guiada pela opinião do que os outros acham aqui. Eu faço o que quiser da minha vida. Não é possível que toda vez que acontecer alguma coisa que não agrade eu vou ter que ser cancelada, vai acontecer essas coisas”, disse ela.
“Eu posso me arrepender de estar falando isso daqui um minuto, mas pelo menos estou falando o que queria ter falado há muito tempo. Eu já estava com mais de 700 seguidores a mais dos 8 milhões, esperei chegar nesse número para poder postar e foi só postar que... Mas não tem problema não, isso aí eu ganho em dobro, não faz diferença essas pessoas, não faz a mínima diferença na minha vida, quero que me deixem em paz”, pediu.
“Não se preocupem que não estou brava, só fico triste em ver o tanto de gente ruim que tem, sabe? O tanto de gente que deseja meu mal. E eu faço o bem pra tanta gente. Mas eu vou fortalecendo cada vez mais. Essas pessoas quiseram me envergonhar, mas isso só me deixa mais orgulhosa da pessoa que eu sou porque eu não sou igual a eles”, completou.
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal