FAMOSOS

Flor abre o jogo sobre caso com Tiago Ramos: “Ele não pagou a conta de restaurante e não transamos”

Apresentador teve affair com modelo antes de ele começar a namorar a mãe do jogador Neymar

Flor deu detalhes do affair com Tiago Ramos - Foto: Reprodução/ Instagram
Flor deu detalhes do affair com Tiago Ramos - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/05/2020, às 11h07

Uma das apresentadoras do Triturando, do SBT, Flor abriu o jogo sobre o caso que teve com Tiago Ramos – que atualmente namora Nadine Gonçalves, mãe do jogador Neymar – durante o programa.

A atração abordou o tema de casais que dividem (ou não) a conta no primeiro encontro, e a apresentadora foi direta ao dizer que o influenciador não tirou a mão do bolso.

“Todo mundo está em crise. Entenderam por que eu não quis o Tiago lá da mãe do Neymar?”, disparou Flor. “Eu fui a primeira. Ele mandou, lá da Paraíba, uma declaração de amor. Silvio Santos passou!”, lembrouy ela.

“Porque o pessoal fala assim: ninguém te quer. Bem, tem muita gente que quer! O problema é que quer rachar a conta. Ele não rachou nada. Ele só foi até Campinas me visitar. Ele é maravilhoso, gentil, educado, mas amor, eu trabalho para caramba, se eu tiver que pagar conta e ajudar... Ele veio por amor, diz ele, e veio despreparado. Eu não sustento homem”, completou.

Namorico aconteceu em 2016

Flor e Tiago se envolveram em 2016, após o modelo enviar um vídeo para a apresentadora dizendo que era apaixonado por ela. Na época, ela tinha 51 anos e ele apenas 18 anos. 

Na gravação, Tiago conta que é louco pela apresentadora e a chama para sair dizendo que, se ela topar, “Não iria se arrepeder”.

“Quando eu te vejo na televisão, não sei o que é esse algo estranho que eu sinto dentro de mim, entendeu? É inexplicável. Às vezes, vocês famosos pensam que a gente está se declarando só por causa da fama, mas não. Mas o que eu estou falando aqui é que existe sentimento dentro de mim mesmo”, explica ele 

“Estou aqui para falar que sou louco por você, e se você aceitar, acho que você não vai se arrepender. Queria te chamar para sair, para a gente se conhecer melhor, e, quem sabe... Sei que as chances são poucos. Desculpa a minha timidez e espero que você aceite”, finaliza.

Flor e Tiago na época do encontro, e depois Nadine e Tiago, em foto atual - Foto: Reprodução/ Instagram