FAMOSOS

Ameaçado na web, Guilherme Napolitano desabafa: “Não vão controlar a minha vida”

Ex-BBB contou que vem recebendo comentários maldosos nas redes sociais

Guilherme Napolitano revelou que vem recebendo mensagens de ódio e que chegou a ser ameaçado na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Guilherme Napolitano revelou que vem recebendo mensagens de ódio e que chegou a ser ameaçado na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 20/05/2020, às 10h42

Um dos participantes do BBB 20, Guilherme Napolitano contou em seu Instagram que vem recebendo muitas mensagens de ódio na rede social e que chegou a ser ameaçado por um internauta.

Em seu Instagram Stories, o modelo postou uma série de vídeo para falar sobre os haters e disse que, apesar de preferir resolver as coisas de um jeito pacífico, os ataques estão tomando uma proporção absurda e por isso ele resolveu tornar o caso público.

“Tem algumas semanas que estava pensando em fazer estes stories, porém estava esperando que as coisas melhorassem. Eu sou um cara tranquilo, não gosto de ficar falando sobre os meus problemas, prefiro resolver tudo em off. Mas vi que está tomando uma proporção absurda, e estão começando a ofender, xingar, ameaçar até as pessoas que eu tenho contato, meus amigos e amigas, principalmente. Então, decidi fazer estes stories principalmente para as pessoas verem o que está acontecendo”, disse.

Em tom sério, Guilherme pediu para que as pessoas parem de enviar mensagens de ódio:

“Eu espero, do fundo do meu coração, que todas as pessoas que estão fazendo isso, parem. Em vez de ficar xingando, ofendendo e ameaçando as pessoas, parem para pensar um pouco e vão ajudar as pessoas que precisam. Porque vocês não vão conseguir o que vocês querem. Vocês não vão controlar a minha vida. Eu sei de tudo o que eu faço”, continuou.

Irritado, o modelo contou que, se os ataques e ameaças não pararem, ele irá procurar ajuda na Justiça. “Eu espero que isso pare, porque vamos ter que tomar outras medidas e eu não gostaria de fazer isso”, finalizou.