FAMOSOS

Gwyneth Paltrow revela que "não amava tanto atuar" após ganhar Oscar

Atriz levou o prêmio em 1999, no lugar de Fernanda Montenegro

A atriz Gwyneth Paltrow - Reprodução/Instagram
A atriz Gwyneth Paltrow - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 10/12/2020, às 10h52

Em uma entrevista para o programa Quarantined With Bruce da rádio SiriusXM, Gwyneth Paltrow revelou que, após levar o Oscar de Melhor Atriz em 1998, "não amava tanto atuar".

A atriz contou: "Eu meio que me senti, bem, agora quem eu deveria ser? Tipo, o que eu sou, para onde estou indo?". Ela continua: "Não tinha consciência disso no momento, mas, francamente – acho que parte de mim, parte do brilho de atuar, foi embora. Estar sob intenso escrutínio público, ser como uma criança que vive todas as suas separações em todas as manchetes."

"E também, é tão transitório, você está sempre perdida. É difícil fincar raízes. Sou uma pessoa tão caseira, você me conhece, gosto de estar com meus velhos amigos e cozinhar e abraçar meus filhos. Eu não quero ficar sozinha em um quarto de hotel em Budapeste por seis semanas. Tipo, simplesmente não é quem eu sou", finalizou a atriz.

Até hoje a vitória de Gwyneth é questionada, pois a maioria acha que a estátua deveria ter sido levada por Fernanda Montenegro, inclusive pela atriz Glenn Close: "Eu me lembro do ano em que Gwyneth Paltrow ganhou daquela atriz incrível em 'Central do Brasil', e pensei: O que? Não faz sentido", disse ela.