FAMOSOS

Gusttavo Lima é elogiado pelo presidente por causa de live e resposta divide a web

Gusttavo Lima em sua fazenda em Goiás; ele foi elogiado pelo presidente pela live do fim de semana - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima em sua fazenda em Goiás; ele foi elogiado pelo presidente pela live do fim de semana - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 13/04/2020, às 10h20

Gusttavo Lima protagonizou, neste fim de semana, mais uma de suas lives. Novamente ele alcançou um número considerável na audiência, o que o levou a ser um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Muita gente aproveitou para elogiar o cantor por suas iniciativas. Uma dessas pessoas foi o atual presidente da República, Jair Bolsonaro. Ele se comunicou com Gusttavo através do Twitter, sua rede social preferida, e mostrou ter assistido a transmissão do artista.

"Parabéns pela excelente live! Forte abraço", escreveu o mandatário, que está sendo amplamente criticado nacional e internacionalmente por sua administração da crise causada pelo novo coronavírus. Gusttavo Lima fez questão de responder. "Obrigado, presidente. Deus o abençoe!".

A resposta de Gusttavo dividiu a web, polarizada politicamente entre apoiadores e detratores de Bolsonaro. Veja algumas reações.