FAMOSOS

Gusttavo Lima faz piada com quarentena e zoa solteiros: “Só os casados estão transando”

Sertanejo fez piada com os solteiros que estão no isolamento por causa do coronavírus

Gusttavo Lima bateu recorde com a live Buteco em Casa - Foto: Reprodução/ YouTube
Gusttavo Lima bateu recorde com a live Buteco em Casa - Foto: Reprodução/ YouTube

Redação Publicado em 30/03/2020, às 15h44

Gusttavo Lima transformou a quarentena em piada durante a live histórica que promoveu no último sábado (28/03), ao adaptar o famoso “Buteco” para o quintal de sua casa em Goiás.

Durante a apresentação – que durou 5 horas e contou com um repertório de 100 músicas – o sertanejo brincou e mandou um recado aos solteiros que seguem isolados por causa do coronavírus:

“Chupa solteiro. Quem está transando agora, quem está fazendo amor é só os casados. E vocês ai, ó... tudo fudi%$”, disse ele, em tom de deboche.

A brincadeira viralizou na web e rendeu muitos comentários nas redes sociais. Andressa Suita, mulher de Gusttavo Lima, postou emojis de riso após ver o vídeo no Instagram.

Jojo Todynho também comentou, e se divertiu com o fato de seguir sem namorar na quarentena: “Tem problema não, quando essa quarentena acabar irá começar outro... pica vírus”, brincou ela. “Os solteiros que lutem”, brincou um internauta. “Esse sabe das coisas”, elogiou outro.

A ação do Embaixador, como é conhecido, deu o que falar nas redes sociais e figurou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter no final de semana.

Com o show especial, o cantor conseguiu arrecadar mais de 20 toneladas de alimentos, máscaras e frascos de álcool gel. Além disso, ele também arrecadou R$ 100 mil reais. Os itens quanto a quantia arrecadada serão destinados à instituições que apoiam o combate ao coronavírus.

Após o sucesso, Gusttavo Lima marcou outra live para o próximo dia 11 de abril.

Veja a live na íntegra abaixo.