FAMOSOS

Gustavo Moura diz que Silvia Abravanel é ciumenta e elogia Silvio Santos

Gustavo Moura foi só elogios ao sogro e contou como é a relação com Silvia Abravanel

Silvio Santos ao lado do sertanejo Gustavo Moura, namorado de Silvia Abravanel - Foto: Reprodução / Instagram
Silvio Santos ao lado do sertanejo Gustavo Moura, namorado de Silvia Abravanel - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 07/11/2022, às 07h42 - Atualizado às 07h57

Gustavo Moura assumiu recentemente o seu romance com Silvia Abravanel, filha de Silvio Santos. O sertanejo de 34 anos abriu o jogo sobre o namoro e aproveitou para elogiar o sogro, a quem conheceu pessoalmente há alguns dias.

O cantor garantiu que Silvia é ciumenta. "Ela parece uma onça brava! Ela é um pouquinho ciumenta, mas a gente tem uma relação boa de confiança, relatou ele em entrevista veiculada pela "Quem" nesta segunda-feira (7/11). Durante o bate-papo, Gustavo ficava o tempo todo no celular para acompanhar as mensagens da amada.

"A mulher me soltou para eu vir hoje aqui, mas continua falando comigo no WhatsApp o tempo inteiro. Ela ficou em São Paulo. Amanhã a gente já está junto de novo e vamos matar a saudade", brincou ele, que disse ter passado uma "noite especial" ao lado de Silvio Santos no fim de semana.



Sobre o sogro, o cantor elogiou: "É surreal. A gente procura lidar com a maior naturalidade. Mas é uma coisa máxima, porque ele é um grande ídolo do Brasil. Todo lugar que eu vou, todo mundo fica perguntando. Costumo dizer que o Sílvio Santos é inigualável. Para mim, é um privilégio muito grande. Para a Silvia também. Onde a gente vai, as pessoas ficam perguntando sobre ele. É uma grande honra", garantiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gustavo Moura (@gustavomouragmr)

 

Encontro com Silvio Santos

Silvio Santos recepcionou, na noite de ontem (03/11), o seu mais novo genro. O apresentador e dono do SBT recebeu, de pijamas, o cantor Gustavo Moura, namorado de Silvia Abravanel, em sua mansão em São Paulo.

O próprio sertanejo publicou fotos do encontro em sua conta pessoal no Instagram. "Uma noite especial com a lenda", escreveu ele na legenda da publicação. Nos cliques, o clima entre os dois é descontraído; Silvio usava um pijama azul, uma de suas marcas registradas, já que sempre está vestido com peças do tipo quando está em casa.

Gustavo Moura faz dupla sertaneja com o irmão, Rafael. Ele e Silvia assumiram o romance em julho, mas até agora um encontro com Silvio Santos não havia sido planejado. 

O apresentador estava afastado da televisão desde abril e retornou às gravações de seu programa no SBT em setembro. No último domingo, ele deu uma rara entrevista onde garantiu não ter problemas de saúde. "Eu estava era com preguiça mesmo, estava com preguiça de gravar", garantiu ele ao canal "Intervenção", no YouTube", durante as eleições.