FAMOSOS

Silvio Santos posa de pijama para foto ao lado do novo genro, namorado de Silvia Abravanel

Silvio Santos conheceu o sertanejo na noite de ontem (03/11) em sua mansão

Silvio Santos conheceu Gustavo Moura, namorado de sua filha Silvia - Foto: Reprodução / Instagram
Silvio Santos conheceu Gustavo Moura, namorado de sua filha Silvia - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 04/11/2022, às 09h12 - Atualizado às 09h22

Silvio Santos recepcionou, na noite de ontem (03/11), o seu mais novo genro. O apresentador e dono do SBT recebeu, de pijamas, o cantor Gustavo Moura, namorado de Silvia Abravanel, em sua mansão em São Paulo.

O próprio sertanejo publicou fotos do encontro em sua conta pessoal no Instagram. "Uma noite especial com a lenda", escreveu ele na legenda da publicação. Nos cliques, o clima entre os dois é descontraído; Silvio usava um pijama azul, uma de suas marcas registradas, já que sempre está vestido com peças do tipo quando está em casa.

Gustavo Moura faz dupla sertaneja com o irmão, Rafael. Ele e Silvia assumiram o romance em julho, mas até agora um encontro com Silvio Santos não havia sido planejado. 



O apresentador estava afastado da televisão desde abril e retornou às gravações de seu programa no SBT em setembro. No último domingo, ele deu uma rara entrevista onde garantiu não ter problemas de saúde. "Eu estava era com preguiça mesmo, estava com preguiça de gravar", garantiu ele ao canal "Intervenção", no YouTube", durante as eleições.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gustavo Moura (@gustavomouragmr)