Músico falou sobre o fim do namoro e elogiou a ex
Redação Publicado em 27/09/2023, às 08h13
O cantor Gustavo Mioto, de 26 anos, abriu o jogo e revelou o motivo pelo qual ele e a cantora Ana Castela, de 19 anos, decidiram terminar o namoro.
Em entrevista ao Venus Podcast, ele explicou que os dois tinham “agendas muito cheias” e muitas vezes só conseguiam conversar por WhatsApp. Os dois, inclusive, demoraram dias para chegar em um acordo:
“Em uma relação, a gente tem que sentar e conversar. Infelizmente a gente tem duas agendas difíceis e não adianta ficar pelo WhatsApp conversando sobre coisas sérias assim. Então a gente demorou uns dias para chegar num acordo, mas não teve briga, não teve discussões”, explicou.
Gustavo acrescentou: “Agradeço demais tudo que a família dela fez por mim, me acolheu como um filho dentro de casa. É isso, seguir a vida, focar no trabalho e que fique todo mundo bem. Vou estar sempre aqui se eles precisarem de mim, nada apaga o que a gente viveu”, continuou.
No bate-papo, o artista contou que a relação não terminou por ciúmes:
“Ciúme a gente tem quando a gente desconfia da pessoa fazer. E eu não desconfio do caráter da Ana Flávia. Dela eu nunca desconfiei. O caráter dela é muito íntegro, a família dela é incrível, criaram super bem, então disso eu nunca duvidei”, garantiu.
Ele continuou: “A gente tem incômodo de alguém desrespeitando quem a gente ama. Isso eu não admito. Quando eu vejo, eu não deixo acontecer e falo que está incomodando. Isso acontece, mas ciúme eu não teria”, explicou.
O cantor aproveitou para elogiar Ana Castela: “Ela é incrível, uma mulher maravilhosa, uma mina trabalhadora, que está lutando pelo sonho dela, lutando para ser feliz. Términos são difíceis, a gente tem que encerrar ciclos que não queria fechar, mas infelizmente acontece”, disse.
“Infelizmente a gente tem pessoas em volta que lutam contra a felicidade alheia. Onde tem luz, existe treva também. Não teve nada a ver com agressividade, infidelidade. São realmente timings diferentes assim”, completou.
COLUNISTAS