FAMOSOS

Viih Tube diz que não é mais amiga de Rodrigo Mussi: “Não temos nada”

Influenciadora contou que relação com ex-BBB é zero

Viih Tube contou que não tem mais amizade com Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução/ Instagram@viihtube
Viih Tube contou que não tem mais amizade com Rodrigo Mussi - Foto: Reprodução/ Instagram@viihtube

Redação Publicado em 27/09/2023, às 06h13

A influenciadora Viih Tube, de 23 anos, contou que não tem mais nenhum tipo de contato com Rodrigo Mussi. Em maio de 2022, o ex-BBB sofreu um grave acidente de carro e foi morar na casa da empresária. Quase um ano e meio depois, a relação dos dois é zero.

A revelação foi feita durante uma participação recente de Viih Tube no Vaca Cast. Ela precisou comentar sobre como vai o relacionamento com alguns participantes do Big Brother Brasil e foi direta:

“Eu não tenho mais nenhuma relação com ele. Nenhuma. Nem de amizade, nem de conhecido, nada. Eu não sei se foi o tempo, se foi o momento, se foi acontecendo, não sei o que foi. Ele ainda é muito amigo do Eli, sempre conversam, desabafam um com o outro”, revelou.



O afastamento, segundo ela, não aconteceu por briga, intriga ou qualquer outra coisa do tipo.

“A gente tinha uma amizade muito forte, principalmente quando ele sofreu o acidente, ele se recuperou na minha casa. Depois que eu comecei a namorar o Eli, a gente ainda era muito amigo. Aí, eu engravidei e ele chegou a ir no Chá Revelação, mas depois disso... Acho que nossa conversa acabou aí, com o convite do chá, nunca mais nos falamos. Eu não sei o que houve, só não somos mais amigos e não temos relação nenhuma. Não aconteceu nada, não brigamos, só nos afastamos”, completou.


Alessandra Negrini

Juju Salimeni

Médica Sex Symbol

Natacha Horana